sábado, 31 de outubro de 2009

Roberto Jutus busca formato parecido com "O Aprendiz"

De acordo com o jornalista Daniel Castro, o apresentador Roberto Justus está à procura de um formato de reality show parecido com "O Aprendiz" para comandar no SBT. Ele e seus assessores estão vasculhando catálogos de empresas internacionais de formatos em busca de algo semelhante ao programa que ele apresentava na Record. Se não encontrar, está disposto até a desenvolver ele mesmo um formato "inédito". No SBT, Justus apresentará um programa diferente por semestre. Atualmente, ele está no ar com o "1 Contra 100", que não emplacou. Na última Quarta, o programa ficou em quarto lugar no Ibope, com 05 pontos de média. No começo de 2010, o apresentador estreará um novo programa e é para essa nova atração que ele procura algo semelhante ao "Aprendiz", cujo formato pertence à Record no Brasil.

IBOPE - 29.10.2009


Nesta Quinta (29/10), a Globo registrou 32 pontos de média com "Caras & Bocas" e 37 pontos com "Viver a Vida". Em seguida, "A Grande Família" marcou 31 pontos, enquanto o seriado "Aline" ficou com 18 pontos de média.

Na Record, a novela "Bela, a Feia" ficou com 08 pontos, enquanto "Poder Paralelo" alcançou 10 pontos e 12 de pico. Com o filme "O Guru do Sexo", a "Super Tela" marcou 09 pontos.

No SBT, o "Nada Além da Verdade" alcançou 07 pontos. Em seguida, a série "Sobrenatural" garantiu a vice-liderança, com 10 pontos de média e 11 de pico (contra 37 da Globo e 07 da Record). Na sequência, o "Boletim de Ocorrências" registrou 06 pontos. Mais tarde, tanto as "Pegadinhas Picantes" quanto "A Praça é Nossa" marcaram 07 pontos de média.

SBT pode escalar "Solitários" para brigar com "A Fazenda 2"

Segundo a coluna Zapping, o SBT está preparando uma grande estratégia para fazer frente à Record, na estreia de "A Fazenda 2", prevista para o dia 15 de Novembro. Nos bastidores da emissora de Silvio Santos, comenta-se que é grande a possibilidade de o reality show "Solitários", em fase de pré-produção, estrear no mesmo dia da atração rural do canal de Edir Macedo. Inicialmente, o programa só entraria no SBT em Fevereiro de 2010. Em "Solitários", nove participantes serão confinados em celas individuais e disputarão diversas provas em busca de um prêmio milionário. Até agora, o reality já tem mais de 4 mil pessoas inscritas.

sexta-feira, 30 de outubro de 2009

"Sobrenatural" encerra 1ª temporada no SBT em alta

Hoje à noite, às 21h, o SBT exibe o último episódio da 1ª temporada de "Sobrenatural". De acordo com o balanço divulgado pela emissora, foram 21 episódios e uma média entre 08 e 10 pontos na Grande São Paulo, sendo que dezesseis desses episódios ficaram na vice-liderança. Ontem, o penúltimo episódio atingiu 10 pontos de média e 11 de pico, contra 37 da Globo e 07 da Record. A partir da próxima Segunda, dia 02, o SBT começa a exibir a segunda temporada da série dos irmãos Sam e Dean Winchester. A emissora já confirmou a aquisição das cinco temporadas de "Sobrenatural", incluindo a quinta, que ainda está em fase de gravação nos Estados Unidos.

IBOPE - 28.10.2009


Nesta Quarta (28/10), a Globo alcançou 35 pontos com "Caras & Bocas" e 38 pontos com "Viver a Vida". Com o jogo "Vitória x Corinthians", o "Futebol" marcou 31 pontos de média. Mais tarde, o "Programa do Jô" ficou com 07 pontos.

Na Record, a novela "Bela, a Feia" atingiu 10 pontos e 14 de pico, enquanto "Poder Paralelo" ficou com 11 pontos e 13 de pico. Em seguida, o "Ídolos" marcou 09 pontos e 11 de pico.

No SBT, o "Cinema em Casa" exibiu o filme "Sabrina, a Bruxa Adolescente" e atingiu 08 pontos de média. À noite, o "Qual é o Seu Talento?" marcou 07 pontos, enquanto a série "Sobrenatural" ficou com 08 pontos. Mais tarde, o game "1 Contra 100" registrou 05 pontos de média.

"A Fazenda 2" tem estreia confirmada para 15 de Novembro

A direção da Record já decidiu que a segunda edição de "A Fazenda" estreará no dia 15 de Novembro, um Domingo. Inicialmente, o programa estava previsto para o dia 08 de Novembro, mas essa data não era oficial e a opção pelo dia 15 atende a "estratégias de programação" da emissora. Com isso, "A Fazenda 2" deve ficar no ar até a primeira semana de Fevereiro. No entanto, há a possibilidade de episódios extras caso o reality consiga incomodar o "Big Brother Brasil", da Globo. Para a nova temporada, a casa onde a atração é gravada está passando por uma pequena reforma, ganhando uma decoração mais leve e colorida. O quarto foi ampliado e não haverá mais beliches, apenas camas. Novos animais, entre eles avestruzes, também estão chegando. Assim como na primeira versão, 14 famosos ficarão confinados na fazenda. Até agora, estão praticamente confirmados os nomes de MC Leozinho, André Segatti, Adriana Bombom, Karina Bacchi, Matheus Rocha, Sheila Mello, Fernando Scherer, Maurício Manieri, Maria João, Caco Ricci, Ana Paula Oliveira e Andressa Oliveira (ex de Théo Becker).

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Thais Bonizzi é eliminada do "Ídolos 2009"

A candidata Thais Bonizzi, de 20 anos, foi a terceira eliminada do "Ídolos 2009". Junto com ela, os outros dois participantes menos votados foram Júlio César e Dani Morais. Thais cantou a música "Samba do Arnesto", do sambista Adoniran Barbosa, em sua última apresentação, onde o tema da semana era "A Noite do Malandro", que reuniu samba e pagode. Apesar dos jurados terem gostado e elogiado a sua apresentação, Thais acabou sendo a menos votada pelo público e teve que deixar o reality show. Exibido ontem das 23h06 às 23h56, o "Ídolos" marcou 09 pontos de média, 11 de pico e 16% de share. Na próxima semana, os nove finalistas restantes encaram uma nova apresentação sob o tema "dor de cotovelo".

IBOPE - 27.10.2009


Nesta Terça (27/10), a Globo atingiu 29 pontos de média com "Cama de Gato", enquanto "Viver a Vida" ficou com 38 pontos. Em seguida, o "Casseta & Planeta" marcou 26 pontos e o "Toma Lá, Dá Cá" registrou 20 pontos de média.

Na Record, o "SP no Ar" registrou 07 pontos e 09 de pico, liderando por 27 minutos. Em seguida, o "Fala Brasil" ficou na liderança, com 07 pontos e 08 de pico. À noite, a novela "Bela, a Feia" ficou com 08 pontos, enquanto "Poder Paralelo" atingiu 12 pontos e 13 de pico. Na sequência, o "Ídolos" marcou 11 pontos de média e 14 de pico, liderando durante 13 minutos. Logo depois, a série "CSI Miami" foi líder, com 08 pontos e 09 de pico.

No SBT, o "Esquadrão da Moda" garantiu a vice-liderança, com 08 pontos e 11 de pico. Mais tarde, as "Pegadinhas Picantes" também marcaram 08 pontos. Em seguida, com o filme inédito "Pânico na Floresta", o "Cine Espetacular" ficou em segundo lugar, com 10 pontos de média.

Na Band, o jogo "Brasil x México", pelo "Mundial Sub-17", conquistou a vice-liderança, com 07 pontos e 11 de pico.

Record inaugura dois novos estúdios no RecNov

Na tarde de ontem, a Record inaugurou dois estúdios de última geração no RecNov, seu complexo de dramaturgia. O evento contou com a presença do presidente da emissora, Alexandre Raposo, e do vice-presidente artístico e de programação, Honorilton Gonçalves, além de autoridades como o Presidente Lula, que desfez o laço da fita da inauguração. Em determinado momento, já dentro do estúdio onde são gravadas as novelas da Record, Lula pegou uma das câmeras de alta definição, compradas especialmente para os novos estúdios, e fingiu filmar Dilma Rousseff e Sérgio Cabral. Com a inauguração, o complexo RecNov chega a marca de dez estúdios. A nova área possui 12 mil m², e reúne os estúdios I e J, além do prédio do acervo de cenografia. A nova estrutura conta com camarins, salas de maquiagem, sala para figuração, copa, guarda-roupas e switchers. Acoplado aos novos estúdios, há um galpão de mais de 2 mil m² que servirá para armazenar cenários e todo material utilizado pelas produções.

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Warner Channel exibe hoje o último episódio de "ER"

Após 15 temporadas de sucesso, o Warner Channel exibe hoje, a partir das 21h, o último episódio da série "ER". O drama médico se despede com uma programação especial com 3 horas de duração, começando com a exibição de uma retrospectiva às 21h e o episódio final, com duas horas de duração, a partir das 22h. O último episódio ainda será reprisado no Domingo, dia 01/11, às 18h. Um dos destaques do fim da série é o aparecimento da filha do falecido Dr. Greene, Rachel, agora estudante de medicina e provável sucessora do pai no plantão do hospital. O final de "ER" destaca a ideia de que a vida continua, com novos estudantes fazendo um tour pelo hospital para ver como as coisas funcionam, alguns personagens se questionando se tem os nervos necessários para o trabalho e outros se entregando totalmente a ele. A última cena, com muitas ambulâncias chegando ao mesmo tempo graças a um acidente, mostra que o hospital não pára e que, por mais que não vejamos mais a rotina de cada médico e enfermeira, eles sempre estarão lá. Ao longo de seus quinze anos, "ER" totalizou 331 episódios e recebeu 123 indicações ao Emmy Awards, vencendo 22 vezes.

IBOPE - 26.10.2009


Nesta Segunda (26/10), a Globo atingiu 29 pontos com a novela "Cama de Gato", 37 pontos com "Caras & Bocas" e 40 pontos com "Viver a Vida". Com o filme inédito "Borat", a "Tela Quente" marcou 25 pontos de média.

Na Record, a novela "Bela, a Feia" ficou com 08 pontos, enquanto "Poder Paralelo" atingiu 12 pontos de média e 13 de pico. Em seguida, o "Repórter Record" registrou 09 pontos de média. Logo depois, a série "CSI NY" marcou 07 pontos e 08 de pico, ficando em primeiro lugar durante 6 minutos.

No SBT, o "Jornal do SBT Manhã" ficou na liderança, com 05 pontos (contra 04 da Globo). Com o filme "A Convenção das Bruxas", o "Cinema em Casa" marcou 07 pontos de média. À noite, a série "Sobrenatural" garantiu a vice-liderança, com 10 pontos e 12 de pico (contra 40 da Globo e 08 da Record). Agora mais tarde, as "Pegadinhas Picantes" caíram um pouco e ficaram com 06 pontos. Em seguida, a "Hebe" registrou apenas 03 pontos de média (contra 15 da Globo, 09 da Record e 05 da Band).

Na Band, o "Dia Dia" passou a ser comandado por Silvia Poppovic e registrou 01 ponto (contra 08 da Globo, 06 do SBT e 05 da Record). À noite, o "CQC" alcançou 05 pontos de média.

terça-feira, 27 de outubro de 2009

Warner estreia novas temporadas de "Smallville" e "Fringe"

Hoje à noite, o Warner Channel estreia temporadas inéditas de quatro dos seus seriados. Para começar, às 21h, tem a 7ª temporada de "Two and a Half Men", atualmente a comédia mais assistida no Brasil, seguida pela 3ª temporada da comédia nerd "The Big Bang Theory", às 21h30. Depois, às 22h, chega a 9ª temporada de "Smallville", que mostrará Clark Kent finalmente assumindo o seu lado super-herói, o "Superman". General Zod e Metallo, personagens da histórias em quadrinhos do Super- Homem, são dois dos vilões que estarão nesta nova temporada. Por fim, às 23h, tem a 2ª temporada do drama "Fringe", trazendo novos casos esquisitos, vidas paralelas e o desaparecimento de um agente do FBI.

Silvia Poppovic estreia no "Dia Dia" com 01 ponto

Ontem pela manhã, Silvia Poppovic assumiu o comando do programa "Dia Dia", ao lado de Daniel Bork. A estreia da apresentadora não alterou em nada a audiência da atração matinal da Band. Exibido entre 09h45 e 11h30, o "Dia Dia" manteve-se com 01 ponto de média, mesmo índice que já vinha registrando nas últimas semanas. Com esse resultado, a Band empatou com a RedeTV! e a Cultura no quarto lugar. No mesmo horário, a Globo ficou com 7,7 pontos, o SBT com 6,4 pontos e a Record com 5,4 pontos.

Band renova contrato com todos os integrantes do "CQC"

Após especulações de que integrantes do "CQC" estariam indo para outras emissoras, a Band finalmente conseguiu renovar com todos os membros do humorístico pelos próximos dois anos. Os direitos do formato, pertencentes à produtora argentina Cuatro Cabezas, também foram renovados pelo mesmo período há algumas semanas. Na edição de ontem, os apresentadores do "CQC" conseguiram um feito inédito: falaram com Marisa Letícia, mulher do presidente Lula, ao vivo pelo telefone. Por volta da meia-noite, o programa ligou para o Palácio da Alvorada para dar os parabéns a Lula, que completa 64 anos hoje. Como o presidente já estava dormindo, a primeira-dama atendeu o telefone e conversou por alguns minutos com Marcelo Tas, Rafinha Bastos e Marco Luque. Ontem, o "CQC" marcou 05 pontos de média.

IBOPE - 25.10.2009


Neste Domingo (25/10), a Globo registrou 15 pontos com o "Domingão do Faustão", enquanto o "Fantástico" ficou com apenas 18 pontos (contra 16 da Record). Com o filme "Sr. & Sra. Smith", o "Domingo Maior" marcou 17 pontos.

Na Record, o "Cine Record Especial" exibiu o filme "A Múmia" e ficou na liderança, com 10 pontos e 12 de pico (contra 08 da segunda colocada). À noite, o "Programa do Gugu" atingiu 15 pontos de média e 18 de pico, liderando durante 44 minutos.

No SBT, o "Domingo Legal" registrou 08 pontos. Em seguida, a "Eliana" garantiu a vice-liderança, com 09 pontos de média e 11 de pico (contra 16 da Globo e 08 da Record). Mais tarde, o "Programa Silvio Santos" marcou 09 pontos e 12 de pico.

Na Band, o jogo "Santos x São Paulo", pelo "Campeonato Brasileiro", conquistou o terceiro lugar, com 08 pontos de média.

Na RedeTV!, o "Pânico na TV" garantiu o terceiro lugar, com 11 pontos de média e 15 de pico, liderando por 1 minuto e ficando na vice-liderança durante 17 minutos. Em seguida, o "Dr. Hollywood" marcou 4,2 pontos e 6,6 de pico.

Sem avisar, SBT lança "Boletim de Ocorrências"

Ontem, ao chegar ao SBT, Silvio Santos determinou que fosse gravado o piloto de um telejornal policial. Aprovado o projeto, o apresentador marcou a estreia de "Boletim de Ocorrências" para o mesmo dia, na faixa das 22h às 22h15, para "tapar o buraco" deixado pelas "Pegadinhas Picantes", que foram transferidas para mais tarde. O "BO" é um jornal policial, apresentado por Joyce Ribeiro, com reportagens das principais capitais e flagrantes de telespectadores. Esse projeto já estava em discussão pelo Conselho de Criação do SBT, que pretendia colocá-lo na hora do almoço. Nos bastidores do SBT há quem afirme que, se der certo às 22h, "Boletim de Ocorrências" ganhará uma edição às 13h. Sem aviso, a estreia do "BO" registrou 05 pontos de média e 09 de pico na noite de ontem, segundo dados prévios do Ibope. Antes, no horário, as "Pegadinhas Picantes" costumavam marcar entre 07 e 10 pontos. A atração, por sinal, ficou com 06 pontos de média em seu novo horário, às 23h.

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Warner Channel estreia a série "Warehouse 13"

Hoje, às 23h, o Warner Channel estreia a série "Warehouse 13". Com 13 episódios, o seriado mostra Pete Lattimer (Eddie McClintock) e Myka Bering (Joanne Kelly), dois agentes secretos que, após salvarem o presidente dos EUA, são transferidos repentinamente para a Warehouse 13 - uma divisão ultrassecreta na Dakota do Sul que guarda todos os artefatos estranhos, relíquias misteriosas e objetos fantásticos já coletados pelo governo americano. A dupla é chefiada pelo agente Artie Nielsen (Saul Rubinek), que encarrega Pete e Myka para investigar suspeitas de atividades sobrenaturais e paranormais em busca de novos objetos para o "armazém", alguns deles capazes de destruir o mundo atual. Antes de "Warehouse 13", o Warner ainda estreia a 7ª temporada de "Cold Case", às 21h, e a 2ª temporada de "The Mentalist", às 22h.

Após reclamações, "Pegadinhas Picantes" mudam de horário

Atendendo a reclamações dos telespectadores, o SBT decidiu exibir as "Pegadinhas Picantes" uma hora mais tarde, às 23h, a partir da noite de hoje. No "Programa Silvio Santos" de ontem, o apresentador revelou que a decisão foi tomada porque sua mulher, Íris Abravanel, recebeu muitas críticas no Twitter. Agora, a atração que exibe esquetes com mulheres nuas será exibida após a novela "Vende-se Um Véu de Noiva", e não mais antes. Com a alteração, os programas "Hebe", "Cine Espetacular", "A Praça é Nossa" e "Tela de Sucessos" entrarão no ar um pouco mais tarde, às 23h15.

IBOPE - 24.10.2009


Neste Sábado (24/10), a Globo alcançou 16 pontos de média com o "Caldeirão do Huck". Mais tarde, a novela "Cama de Gato" registrou só 19 pontos, enquanto "Viver a Vida" ficou com apenas 28 pontos de média. Em seguida, o "Zorra Total" marcou 21 pontos.

Na Record, o "Esporte Fantástico" conquistou a vice-liderança, com 05 pontos e 06 de pico. Mais tarde, "O Melhor do Brasil" atingiu 08 pontos de média e 12 de pico. Com o filme "Velozes e Furiosos", a "Tela Máxima" marcou 08 pontos e 11 de pico.

Cicarelli vai comandar "Zero Bala" junto com Otávio Mesquita

O apresentador Otávio Mesquita irá dividir o comando do programa "Zero Bala" com Daniela Cicarelli, que volta à grade da Band após quase um ano na geladeira. Inicialmente, a ideia era ter um integrante do "CQC" dividindo o programa com Cicarelli. O nome do repórter Felipe Andreoli chegou a ser cogitado, mas a produtora argentina Cuatro Cabezas, segundo se informa, não permitiu. "Zero Bala" será a versão brasileira do game show "Go", da Endemol. No game, o participante tem a oportunidade de trocar seu carro velho por um novo. Ao entrar no estúdio, o motorista e seu time, plugados com microcâmeras, responderão a uma bateria de perguntas. Cada questão corresponde a um semáforo: verde se acertar, vermelho se errar. Para chegar até a roleta (fase final), a família precisará passar cinco semáforos verdes seguidos, e terá três chances para levar um prêmio (que pode ser o carro). Inicialmente, "Zero Bala" contará com 12 episódios e será patrocinada pela Volkswagen. A nova atração será exibida, ao vivo, nas tardes de Domingo da Band, e tem previsão de estreia para Novembro.

"Fantástico" registra pior audiência de sua história

Na noite de ontem, o "Fantástico" teve a sua pior audiência de todos os tempos. A revista eletrônica da Globo registrou apenas 17,6 pontos de média, segundo dados consolidados do Ibope, e por pouco não perdeu a liderança para o "Programa do Gugu". No mesmo horário do "Fantástico", a Record atingiu 15,7 pontos, a RedeTV! marcou 10,9 pontos e o SBT ficou com 9,0 pontos. Durante 25 minutos, o "Fantástico" perdeu para o "Programa do Gugu". Na medição prévia do Ibope (minuto a minuto), divulgada ontem à noite, a situação do "Fantástico" era ainda pior: havia fechado em segundo lugar, com 16,3 pontos, atrás do "Programa do Gugu", que tinha 16,4 pontos. Em alguns momentos, o jornalístico havia caído para o terceiro lugar, atrás do "Pânico na TV" também. Até então, a menor audiência do "Fantástico" havia sido na edição de 16 de Dezembro de 2001, quando competiu com a final da primeira edição da "Casa dos Artistas", do SBT, e registrou 17,8 pontos. Segundo a coluna Ooops! apurou, a recuperação do "Fantástico" se tornou a prioridade da cúpula da Globo. Ontem à noite, assim que o programa terminou, houve uma rápida reunião de avaliação na direção, e ela não foi boa. Além de "Casseta & Planeta", que ontem estreou o quadro "Cassetástico", outros núcleos de humor e entretenimento da emissora serão convocados a sugerir novos quadros.

SBT exibe filmes inéditos na "Semana Halloween"

Com a proximidade do Dia das Bruxas, comemorado no próximo Sábado, dia 31, o SBT programou vários filmes com este tema na sua "Semana Halloween". Durante toda esta semana, de Segunda à Sexta, às 14h45, o "Cinema em Casa" vai exibir os seguintes filmes, respectivamente: "A Convenção das Bruxas", "Ernest: o Bobo e a Fera", "Sabrina, a Bruxa Adolescente", "Scooby-Doo e o Fantasma da Bruxa" e "A Noiva Cadáver". No Sábado, marcando a volta do "Cinema em Casa" aos fins de semana, será exibido o filme "Da Magia à Sedução". Já no horário nobre, o SBT vai exibir três filmes de terror inéditos na faixa das 23h15. Na Terça, tem "Pânico na Floresta" no "Cine Espetacular"; na Sexta é a vez de "A Colheita do Mal" na "Tela de Sucessos"; e no Sábado, o "Cine Belas-Artes" exibe "O Massacre da Serra Elétrica: O Início".

IBOPE - 23.10.2009


Nesta Sexta (23/10), a Globo marcou 31 pontos de média com "Caras & Bocas" e 36 pontos com "Viver a Vida". Em seguida, o "Globo Repórter" registrou 24 pontos, enquanto o "Amor & Sexo" ficou com 15 pontos de média.

Na Record, o "Hoje em Dia" registrou 06 pontos de média e 07 de pico, liderando por 19 minutos. À noite, a novela "Bela, a Feia" alcançou 09 pontos e 14 de pico, enquanto "Poder Paralelo" ficou com 10 pontos e 14 de pico. Mais tarde, a série "CSI" marcou 08 pontos de média e 09 de pico, ficando em primeiro lugar durante 29 minutos.

Na Band, a novela "Isa TKM" registrou 3,1 pontos de média.

domingo, 25 de outubro de 2009

Silvia Poppovic assume o comando do "Dia Dia" na Band

A partir de amanhã, às 09h45, Silvia Poppovic assume o comando do matinal "Dia Dia", ao lado de Daniel Bork, responsável pela parte da culinária. Com a entrada da apresentadora e a saída de Patrícia Maldonado e Lorena Calábria, o programa sofrerá algumas reformulações. Nesta nova fase, a revista eletrônica da Band contará com uma plateia de 25 pessoas que ajudará nos debates de assuntos ligados ao comportamento. Além disso, alguns quadros foram eliminados e outros criados para que o programa fique com a cara da nova apresentadora. A prestação de serviço e os blocos informativos continuam no "Dia Dia" e servirão de ponto de partida para os debates realizados no estúdio. "A tentativa é de misturar um pouco de tudo que a gente gosta, então vai ter jornalismo, comportamento, atualidades, debate e entrevistas com personalidades", conta Silvia Poppovic.

sábado, 24 de outubro de 2009

"Fantástico" estreia o quadro "Cassetástico"

Tentando reverter a tendência de queda do "Fantástico", a Globo segue investindo em novos quadros para a atração e, desta vez, vai incluir o humor do "Casseta & Planeta" dentro da revista eletrônica. No programa de hoje, estreia o quadro "Cassetástico", onde a turma do "Casseta" fará uma espécie de comentário cômico das pautas do "Fantástico". Patrícia Polenta (Hubert) e Cueca Camargo (Beto Silva), satirizando os apresentadores Patrícia Poeta e Zeca Camargo, vão comandar a estreia do quadro com uma matéria sobre a alimentação dos jovens. Nela, Helio de La Peña e Cláudio Manoel vão às ruas para perguntar aos jovens, com humor, por que eles se alimentam tão mal.

IBOPE - 22.10.2009


Nesta Quinta (22/10), a Globo alcançou 32 pontos de média com "Caras & Bocas" e 37 pontos com "Viver a Vida". Em seguida, "A Grande Família" atingiu 32 pontos, enquanto o seriado "Aline" marcou 21 pontos de média.

Na Record, a novela "Bela, a Feia" registrou 09 pontos e 12 de pico, enquanto "Poder Paralelo" ficou com 10 pontos e 11 de pico. Com o filme "Miami Vice", a "Super Tela" marcou 07 pontos.

No SBT, o "Bom Dia & Cia" garantiu a vice-liderança, com 6,47 pontos e 09 de pico (contra 7,22 da Globo e 5,97 da Record). À noite, o "Nada Além da Verdade" marcou 07 pontos, enquanto a série "Sobrenatural" alcançou 08 pontos de média. Mais tarde, "A Praça é Nossa" conquistou o segundo lugar, com 8,31 pontos e 10 de pico (contra 13,98 da Globo e 7,75 da Record).

Na RedeTV!, o "Superpop" atingiu 4,6 pontos de média e 07 de pico, ficando em terceiro lugar por 18 minutos.

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

SBT dá início ao "Teleton 2009" hoje à noite

O SBT dá início hoje, a partir das 22h45, ao "Teleton 2009", festa beneficente promovida pela emissora e a AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente). Assim como nos outros anos, Silvio Santos fará a abertura do evento e passará o comando para a madrinha da atração, Hebe Camargo. Será ela quem anunciará a presença de Adriane Galisteu e Luciana Gimenez, pela primeira vez juntas no palco do Teleton. Também estarão presentes alguns astros da música, como Martinho da Vila, Wanessa e Daniela Mercury. No Sábado pela manhã, Patrícia Salvador, Zé Américo, Ligia Mendes, Yudi, Priscilla, Helen Ganzarolli, Beto Marden, Maisa e outros artistas comandam a maratona da solidariedade.

Durante suas mais de 26 horas, o Teleton irá receber vários artistas, incluindo nomes de outras emissoras, como Mauricio Mattar, Humberto Carrão, Sarah Oliveira, Wagner Santisteban e Amanda Ritcher, da Globo; Adriane Galisteu, Milton Neves, Lorena Calábria, Patrícia Maldonado, Raul Gil e Luciano do Vale, da Band; Luciana Gimenez, Sílvio Luiz e Adriana Lessa, da RedeTV!, e Ronnie Von e Claudete Troiano, da Gazeta. Dentre as atrações musicais, estão Victor & Léo, Daniel, Jorge & Mateus, João Bosco & Vinícius, Padre Fabio de Mello, Regis Danese, Chimarruts, Guilherme & Santiago, Jeito Moleque, Claudia Leitte, entre outros. Neste ano, Eliana, embaixadora do Teleton, e Daniel, padrinho da festa, serão os destaques da atração, cuja meta é superar os R$ 19 milhões arrecadados na edição do ano passado. Se você quer contribuir com o "Teleton 2009", participe:

- PARA DOAR R$ 5,00: 0500-12345-05
- PARA DOAR R$ 10,00: 0500-12345-10
- PARA DOAR R$ 30 OU MAIS: 0800-775-2009
- PARA DOAR PELA INTERNET: http://www.teleton.org.br/

Record lança nova chamada para "A Fazenda 2"

A Record divulgou anteontem a quarta chamada para "A Fazenda 2". Após provocar a Globo, utilizando um robô semelhante ao do "Big Brother", agora a Record pega mais leve e fala apenas sobre o seu reality show. No novo vídeo, o apresentador Britto Jr. aparece interagindo com os animais da fazenda, feitos em animação. Veja:

Assim como as anteriores, a nova chamada não diz a data em que o programa vai estrear nem quem estará no elenco. Apesar disso, alguns nomes vem sendo bastante cogitados e estão praticamente confirmados na atração, como os atores André Segatti, Adriana Bombom, Karina Bacchi e Matheus Rocha; a dançarina Sheila Mello; o nadador Fernando Scherer; o atleta Claudinei Quirino; os cantores Maurício Manieri e Buchecha; a ex-bandeirinha Ana Paula Oliveira; o modelo Caco Ricci; a repórter Maria João; e Andressa Oliveira, ex-namorada de Théo Becker. A data de estreia também já é quase certa: no Domingo, dia 08 de Novembro.

SBT adia estreia de Roberto Cabrini para 2010

Mesmo com quatro reportagens já finalizadas, o "Conexão Repórter" teve sua estreia adiada para o ano que vem. Inicialmente, o jornalístico de Roberto Cabrini estrearia na próxima Segunda, dia 26, com edições mensais. No entanto, a direção do SBT resolveu adiar o programa para Fevereiro de 2010. De acordo com a assessoria de imprensa da emissora, a estreia foi adiada para acompanhar a nova grade do SBT, que estreia em Fevereiro. Além do programa de Cabrini, a emissora terá uma nova novela e um reality show.

IBOPE - 21.10.2009


Nesta Quarta (21/10), a Globo atingiu 36 pontos de média com "Caras & Bocas", que ficou um ponto acima de "Viver a Vida", que teve apenas 35 pontos. Com o jogo "Santo André x Palmeiras", o "Futebol" marcou 25 pontos.

Na Record, o "Hoje em Dia" registrou 06 pontos e 07 de pico, liderando por 38 minutos. À noite, a novela "Bela, a Feia" atingiu sua maior audiência desde a estreia, com 12 pontos de média e 17 de pico. Em seguida, "Poder Paralelo" alcançou 13 pontos e 16 de pico, enquanto o "Ídolos" ficou com 10 pontos e 13 de pico.

No SBT, o "Qual é o Seu Talento?" alcançou 08 pontos, enquanto a série "Sobrenatural" atingiu 09 pontos de média. Mais tarde, o game "1 Contra 100" marcou 06 pontos.

Na Band, o jogo "Real Madrid x Milan", pela "Liga dos Campeões", conquistou a vice-liderança, com 08 pontos de média e 11 de pico.