sexta-feira, 2 de abril de 2010

"TV Globinho" e "Bom Dia & Cia" estreiam novos desenhos

Os dois principais programas infantis da TV aberta vão estrear novos desenhos neste mês de Abril. As novidades começam na próxima Segunda, dia 05, quando a "TV Globinho" lança os desenhos "Os Incríveis Espiões" e "Os Pinguins de Madagascar". Spin-off de "Três Espiãs Demais", "Os Incríveis Espiões" traz as aventuras dos irmãos Tony, Mark, Lee Clark e Megan, que foram escolhidos pela Organização Mundial de Proteção Humana para serem espiões internacionais. Já "Os Pinguins de Madagascar" é originário do filme e retrata os pinguins Capitão, Kowalski, Rico e Recruta em suas aventuras. Além das duas novas atrações, o infantil da Globo ainda reestreia o desenho "Tico e Teco", da Disney.

No SBT, as novidades chegam ao "Bom Dia & Cia" a partir de 12 de Abril. O programa, comandado por Priscila e Yudi, vai estrear a 3ª temporada de "Naruto", com episódios inéditos, além do novo anime "Blue Dragon". O desenho conta a história de um vilarejo que foi atacado por um inimigo desconhecido. O garoto Shu e seus amigos, Jiro e Kluke, decidem defender a sua casa. Para isso, eles utilizarão os poderes da Sombra, uma habilidade que transforma a sombra em um monstro poderoso, e Shu possui um dos monstros mais poderosos: o Blue Dragon (dragão azul).

3 comentários:

Anônimo disse...

eeeeu aaamo muitoooo blue dragon , naruto , os incrives espiõns , os pinguins de madagacar , e aiinda mais tico e tecooo , amooo muito esses desenho , minhaa vida é a tv eu amooo muiiito assistir desenho .. mais agoora quando minhas ferias acabarem isso vaii mudar .. que chato né .. por isso que eu to aproveitandoo muiitoo , e eu não consigo ficar um dia sem assistir tv , se eu ficar um diia sem assistir tv eu acho que eu desmaiio -'kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
bjs é só isso mesmooo .. a gente tenque dizer o senti pela a tv .. eu sinto isso ... -'kkkkkkk
tchau bjs .. Aliice aquii :*

alice disse...

eeeeu aaamo muitoooo blue dragon , naruto , os incrives espiõns , os pinguins de madagacar , e aiinda mais tico e tecooo , amooo muito esses desenho , minhaa vida é a tv eu amooo muiiito assistir desenho .. mais agoora quando minhas ferias acabarem isso vaii mudar .. que chato né .. por isso que eu to aproveitandoo muiitoo , e eu não consigo ficar um dia sem assistir tv , se eu ficar um diia sem assistir tv eu acho que eu desmaiio -'kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
bjs é só isso mesmooo .. a gente tenque dizer o senti pela a tv .. eu sinto isso ... -'kkkkkkk
tchau bjs .. Aliice aquii :*

hasushuhuhauhhsuhuah

Anônimo disse...

Minhas férias acabaram,não posso assistir os meus progamas.perdi band kids,tv gobinho e bom dia e cia.agora só assisto algumas coisas quando tenho tempo.estudar de manha é legal,porque pode curtir um pouco a tarde,mais também tem seus lados ruim.de tarde é a mesma coisa.
espero que quem estuda de tarde aproveite as desenhos maneiros que passam a tarde.