terça-feira, 31 de agosto de 2010

"Vale a Pena Ver de Novo" vai reprisar "Sete Pecados"

A partir do dia 13 de Setembro, a novela "Sete Pecados" vai substituir "Sinhá Moça" no "Vale a Pena Ver de Novo". A trama de Walcyr Carrasco foi exibida originalmente entre 18 de Junho de 2007 e 15 de Fevereiro de 2008, na faixa das 19h. No elenco, estão Priscila Fantin, Reynaldo Gianecchini, Giovanna Antonelli, Gabriela Duarte, Cláudia Jimenez, Claudia Raia, Sidney Sampaio, Mel Lisboa, Samara Felippo, dentre outros nomes. Durante sua programação, a Globo já está veiculando chamadas da reprise. Veja no vídeo abaixo:


IBOPE - 29.08.2010

Principais audiências deste Domingo (29/08):

GLOBO
Aventuras do Didi - 07 pontos
Os Caras de Pau - 10 pontos
Domingão do Faustão - 16 pontos
Fantástico - 18 pontos
Domingo Maior (Indiana Jones e o Templo da Perdição) - 11 pontos

RECORD
Tudo é Possível - 07 pontos
Programa do Gugu - 09 pontos
Domingo Espetacular - 11 pontos

SBT
Domingo Legal - 06 pontos
Eliana - 07 pontos
Roda a Roda Jequiti - 08 pontos
Programa Silvio Santos - 11 pontos
De Frente com Gabi - 06 pontos

BAND
Campeonato Brasileiro (Atlético MG x Palmeiras) - 05 pontos
Terceiro Tempo - 05 pontos
O Formigueiro - 02 pontos

REDETV!
O Último Passageiro (estreia) - 02 pontos
Pânico na TV - 10 pontos (liderou 3 minutos / vice por 49 minutos)
Dr. Hollywood - 05 pontos (terceiro por 15 minutos)

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

"Domingo Espetacular" tem pior desempenho no novo horário e Silvio Santos garante a vice-liderança

Na noite de ontem (29/08), o "Domingo Espetacular" registrou o seu pior desempenho desde que mudou de horário com Gugu, passando a ser exibido às 20h. A revista eletrônica da Record fechou com 11 pontos de média. Isso favoreceu para que o "Programa Silvio Santos" fechasse na vice-liderança. Ontem, das 19h53 às 23h57, o dono do SBT marcou 11 pontos de média e 13 de pico, contra os mesmos 11 da Record e 17 da Globo. No confronto direto com o "Domingo Espetacular", Silvio Santos também empatou em 11 pontos com a concorrente.

Carrefour fará game show culinário na RedeTV!

De acordo com informações do jornalista Daniel Castro, a Endemol vendeu para a rede de supermercados Carrefour o formato de um game show culinário, que deverá ser transmitido pela RedeTV! no horário do almoço. O formato é baseado no britânico "Ready Steady Cook", que no Brasil se chamará "Receita Pop". Na competição, pessoas comuns (clientes do supermercado) entregarão ingredientes (vendidos no supermercado) para dois chefs prepararem um prato. Na Inglaterra, os chefs têm apenas 20 minutos para entregar a receita pronta. O acordo com o Carrefour foi fechado na semana passada pela filial brasileira da Endemol. As negociações com a RedeTV! prosseguem.

IBOPE - 28.08.2010

Principais audiências deste Sábado (28/08):

GLOBO
Estrelas - 10 pontos
Caldeirão do Huck - 13 pontos
Escrito nas Estrelas - 21 pontos
Ti Ti Ti - 24 pontos
Passione - 29 pontos
Zorra Total - 20 pontos
Altas Horas - 07 pontos

RECORD
Hoje em Dia - 04 pontos
O Melhor do Brasil - 11 pontos
Legendários - 06 pontos

SBT
Programa Raul Gil - 07 pontos
Canavial de Paixões - 04 pontos
SuperNanny - 04 pontos
Ana Raio e Zé Trovão - 07 pontos
Cine Belas-Artes (Sultões Do Sul) - 05 pontos

"Show do Tom" satiriza "Legendários" com estreia do "Sedentários"

O "Show do Tom" estreia hoje, às 23h15, o "Sedentários", sátira do programa "Legendários", de Marcos Mion. Quem comanda a bagunça é Filé Mion (Vinícius Vieira), que conta com os malucos Geisy Arruda (Carlinhos Silva), Filezinho (Flávio Meirelles), Tina (Giovanna Gold), Fofucho (Felipe Absalão) e o roqueiro Serguei. No primeiro episódio, a empregada Jarilene (Tom Cavalcante), a tiazinha mais style da televisão brasileira, na opinião de Filé Mion, invade o palco com todo seu talento e enlouquece o elenco, que entra em cena com a missão de "mudar o mundo para Marte".

Marília Gabriela assume o comando do "Roda Viva" na TV Cultura

A TV Cultura estreia hoje, às 22h, o novo "Roda Viva", que volta repaginado e com Marília Gabriela como mediadora. No novo formato, dois jornalistas fixos passam a compor a bancada. São eles Augusto Nunes e Paulo Moreira Leite, que ainda terão a companhia de dois convidados a cada edição. O programa também ganha novas vinhetas e um cenário mais intimista, onde o entrevistado fica agora no mesmo plano dos entrevistadores. No primeiro programa desta nova fase, o entrevistado de Gabi será o empresário Eike Batista, considerado um dos homens mais ricos do mundo, com uma fortuna estimada em US$ 27 bilhões. Nesta edição, os entrevistadores convidados serão Cida Damasco (editora executiva do jornal O Estado de S. Paulo) e Isabel de Luca (editora do 2º Caderno do jornal O Globo).

IBOPE - 27.08.2010

Principais audiências desta Sexta (27/08):

GLOBO
Vale a Pena Ver de Novo (Sinhá Moça) - 16 pontos
Malhação - 16 pontos
Escrito nas Estrelas - 22 pontos
Ti Ti Ti - 27 pontos
Passione - 33 pontos
Globo Repórter - 22 pontos
Separação?! - 16 pontos

RECORD
Fala Brasil - 07 pontos
Hoje em Dia - 05 pontos
Os Mutantes - 06 pontos
CSI - 07 pontos
Ribeirão do Tempo - 09 pontos
Câmera Record - 07 pontos

SBT
Pérola Negra - 04 pontos
Esmeralda - 05 pontos
As Tontas Não Vão ao Céu - 04 pontos
Programa do Ratinho - 05 pontos
Canavial de Paixões - 04 pontos
Aventura Selvagem - 04 pontos
Ana Raio e Zé Trovão - 08 pontos
Tela de Sucessos (O Rio Selvagem) - 07 pontos

BAND
Band Kids - 2,5 pontos
Quase Anjos - 03 pontos
Jornal da Band - vice com 05 pontos
Tribunal na TV - 02 pontos

domingo, 29 de agosto de 2010

Sony transmite o "Emmy Awards 2010"

O canal pago Sony transmite hoje, ao vivo, direto de Los Angeles, o "Emmy Awards 2010", considerado a premiação mais importante da televisão mundial. A transmissão começa às 20h, com a cobertura completa da chegada das estrelas à festa e, logo depois, às 21h, tem a exibição de toda a cerimônia de premiação. A 62ª edição do evento terá como host o comediante Jimmy Fallon, conhecido por sua atuação em "Saturday Night Live" e em filmes como "Amor em Jogo", "Quase Famosos", entre outros. Este ano, a minissérie da HBO "The Pacific" lidera as indicações, com 24, seguida por "Glee", com 19, e "Mad Men", com 17.

RedeTV! estreia o game "O Último Passageiro"

A RedeTV! estreia hoje, às 20h, o programa "O Último Passageiro", versão brasileira do formato "The Last Passenger", da Endemol. O game show inaugura o maior estúdio da emissora, de 1.500 m², e será comandado por Mário Frias. No jogo, três escolas se enfrentam em busca de uma viagem de formatura. Na disputa, cada uma das três equipes contará com 20 alunos do último ano do ensino médio. Os líderes tomam seus lugares nos ônibus, enquanto cada participante luta para garantir o embarque. A cada ponto marcado, um competidor garante seu lugar no ônibus. A escola que lotar o ônibus primeiro terá a chance de tentar dar partida rumo à festa dos campeões. Para isso, terá que escolher entre duas chaves, sendo que apenas uma ligará o veículo. Se fizerem a escolha errada, as chances dos times oponentes aumentam. Para comemorar a vitória, os estudantes deixam o estúdio de ônibus e vão direto para a Festa dos Campeões, em um resort, no interior de São Paulo, onde serão recebidos com um luau. E, no final do ano, ganham a tão esperada viagem de formatura, podendo escolher entre três destinos: Fortaleza (CE), Porto Seguro (BA) ou Florianópolis (SC).

sábado, 28 de agosto de 2010

Programa "Brothers" chega ao fim hoje na RedeTV!

A RedeTV! exibe hoje, às 18h, o último programa "Brothers", comandado por Supla e João Suplicy. A atração sairá do ar em virtude do término do contrato dos irmãos com a emissora. Segundo a RedeTV!, ajustes em sua grade de programação e o horário eleitoral gratuito foram fatores determinantes para a não renovação do contrato. O programa "Brothers" já estava na emissora há dois anos e três meses e alcançava uma audiência satisfatória nas tardes de Sábado.

IBOPE - 26.08.2010

Principais audiências desta Quinta (19/08):

GLOBO
Vale a Pena Ver de Novo (Sinhá Moça) - 16 pontos
Malhação - 16 pontos
Escrito nas Estrelas - 23 pontos
Ti Ti Ti - 27 pontos
Passione - 34 pontos
A Grande Família - 25 pontos
A Vida Alheia (último episódio) - 16 pontos

RECORD
Fala Brasil - 07 pontos
Hoje em Dia - 05 pontos
Os Mutantes - 07 pontos
CSI - 11 pontos
Ribeirão do Tempo - 10 pontos
Ídolos - 09 pontos
House - 07 pontos

SBT
Pérola Negra - 05 pontos
Esmeralda - 05 pontos
As Tontas Não Vão ao Céu - 04 pontos
Programa do Ratinho - 04 pontos
Canavial de Paixões - 04 pontos
Ana Raio e Zé Trovão - 07 pontos
A Praça é Nossa - 08 pontos

BAND
Brasil Urgente - 05 pontos

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Horário político faz SBT ter pior ibope da década

Segundo a coluna Sem Intervalo, do Estadão, o horário político derrubou o ibope do SBT para o menor índice da emissora na década. Na última Terça (24/08), entre 07h e 24h, a média-dia da emissora foi de apenas 3,8 pontos, a menor em dez anos. No mesmo período, a Globo ficou com 13,1 pontos, a Record com 6,8 pontos e a Band com 2,7 pontos. A maior perda de audiência da emissora de Silvio Santos ocorreu na faixa nobre, justamente por causa do horário eleitoral. Nesse mesmo dia, das 20h às 22h40, o canal não conseguiu ultrapassar a casa dos 03 pontos de ibope. A audiência mais alta do dia foi a reprise da novela "Ana Raio e Zé Trovão", que deu 07 pontos.

Maria Alice é a quinta eliminada do "Ídolos 2010"

Na noite de ontem, a paranaense Maria Alice foi a quinta finalista a deixar o "Ídolos 2010". Mesmo tendo sido bastante elogiada pelos jurados na noite dos grandes sucessos da década, a candidata foi a menos votada pelo público e deixou a competição. Junto com ela, Chay Suede e Nise Palhares ficaram na zona de perigo. O programa ainda recebeu a banda NX Zero, cujo vocalista, Di Ferreiro, participou da bancada do júri no episódio da última Terça. Exibido ontem das 23h29 à 0h29, o "Ídolos" registrou 09 pontos de média, 11 de pico e 20% de share, ficando na vice-liderança em São Paulo. No Rio de Janeiro, o reality também foi vice, com 14 pontos de média e 29% de participação. Agora, apenas 5 finalistas (Tom Black, Israel, Romero, Nise e Chay) seguem na disputa, que tem a final programada para o dia 23 de Setembro.

IBOPE - 25.08.2010

Principais audiências desta Quarta (25/08):

GLOBO
Vale a Pena Ver de Novo (Sinhá Moça) - 16 pontos
Malhação - 16 pontos
Escrito nas Estrelas - 24 pontos
Ti Ti Ti - 27 pontos
Passione - 33 pontos
Futebol (Cruzeiro x Corinthians) - 23 pontos

RECORD
Fala Brasil - 08 pontos
Hoje em Dia - 05 pontos
Os Mutantes - 08 pontos
CSI - 09 pontos
Ribeirão do Tempo - 12 pontos
Super Tela (Ultimato Bourne) - 07 pontos

SBT
Pérola Negra - 04 pontos
Esmeralda - 05 pontos
As Tontas Não Vão ao Céu - 03 pontos
Programa do Ratinho - 03 pontos
Canavial de Paixões - 02 pontos
Qual é o Seu Talento? - 07 pontos
Ana Raio e Zé Trovão - 07 pontos
Topa ou Não Topa (estreia) - 06 pontos

BAND
Liga dos Campeões (Ajax x Dinamo Kiev) - 03 pontos
Brasil Urgente - 05 pontos

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

RedeTV! promove mudanças em sua programação

A partir do dia 06 de Setembro, a RedeTV! promove algumas mudanças em sua programação, incluindo a estreia de duas séries. Às Segundas, o "Superpop" dará lugar ao "Top Séries", com a estreia de "Three Rivers – Hospital de Transplantes", às 23h15. O programa de Luciana Gimenez passará a ser exibido de Terça à Quinta. Com isso, o "Mega Senha", que ia ao ar às Quintas, será transferido para às noites de Sábado, às 23h. Ainda aos Sábados, com o fim do programa "Brothers", o reality "Operação de Risco" ganhará uma reprise às 18h, seguido pelo programa "Amaury Jr. Show", que entrará mais cedo, às 19h (após o horário eleitoral, seu horário será às 19h30). Também no Sábado, às 22h30, a RedeTV! estreia a série "Reno 911", que satiriza programas que acompanham a rotina de policiais.

Globo exibe último episódio de "A Vida Alheia"

A Globo exibe hoje, às 23h15, o último episódio da temporada de "A Vida Alheia". Nele, Alberta (Claudia Jimenez) sofre com o drama de ter a filha, Paula (Kim Kamberlly), detida pela polícia. Catarina (Marília Pêra), por sua vez, precisa lidar com a ousadia do ex-marido, que, valendo-se de sua participação nos negócios da publicação, lança o título concorrente "Sarjeta". E a repórter Manuela (Danielle Winits) tem a carreira comprometida depois de promover um encontro que terminou em tragédia. Devido à baixa audiência, dificilmente "A Vida Alheia" terá uma segunda temporada. Na próxima semana, em seu lugar, a Globo estreia o reality show "Hipertensão".

IBOPE - 24.08.2010

Principais audiências desta Terça (24/08):

GLOBO
Vale a Pena Ver de Novo (Sinhá Moça) - 14 pontos
Malhação - 16 pontos
Escrito nas Estrelas - 24 pontos
Ti Ti Ti - 28 pontos
Passione - 34 pontos
Casseta & Planeta - 21 pontos
A Cura - 15 pontos

RECORD
Fala Brasil - 07 pontos
Hoje em Dia - 05 pontos
Os Mutantes - 06 pontos
CSI - 11 pontos
Ribeirão do Tempo - 11 pontos
Ídolos - 11 pontos (liderou 26 minutos)
CSI Miami - 07 pontos

SBT
Pérola Negra - 04 pontos
Esmeralda - 04 pontos
As Tontas Não Vão ao Céu - 04 pontos
Programa do Ratinho - 04 pontos
Canavial de Paixões - 04 pontos
Esquadrão da Moda - 05 pontos
Ana Raio e Zé Trovão - 07 pontos

BAND
Quase Anjos - 03 pontos
Brasil Urgente - 04 pontos
A Liga - 07 pontos
Busão do Brasil - 02 pontos

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Com Horário Político, emissoras têm queda de 35% no Ibope

Há uma semana no ar, o Horário Político já derrubou em 35% a audiência das principais emissoras de TV aberta, segundo a coluna Radar On-line, da Veja. Ontem, por exemplo, entre 20h30 e 21h20, a audiência somada de Globo, Record, SBT, Band e RedeTV! foi de 29 pontos na Grande São Paulo, segundo o Ibope. Uma semana atrás, quando a campanha eleitoral estreou na TV, a audiência somada foi de 45 pontos. Durante a exibição do Horário Político, os telespectadores estão desligando a TV. Ontem, no horário imediatamente anterior ao programa eleitoral, 52% dos aparelhos estavam ligados. Quando os candidatos começaram a fazer suas campanhas, o índice de ligados caiu para 47%. Assim que os políticos saíram do ar, o índice voltou a subir e chegou a 59% de televisões ligadas durante o horário da novela "Passione".

"Topa ou Não Topa" volta ao SBT sob o comando de Roberto Justus

O game show "Topa ou Não Topa", já exibido pelo SBT com apresentação de Silvio Santos, está de volta à emissora, desta vez sob o comando de Roberto Justus. O programa estreia hoje, a partir das 23h, no lugar do "1 Contra 100", que encerrou sua primeira temporada na semana passada. No "Topa ou Não Topa", 26 maletas trazidas por lindas modelos escondem valores que vão de R$ 0,50 a R$ 1 milhão. O competidor escolhe uma maleta logo no início, sem saber qual o prêmio escondido dentro dela. Em seguida, o participante vai abrindo as demais maletas e os valores que são revelados deixam o jogo. Pela lógica, quanto menores forem os valores revelados, maior será a chance do participante ter em sua maleta uma grande soma. A cada etapa, há a intervenção do negociador, que tenta comprar a maleta do participante pelo menor valor possível. O negociador observa os valores que estão em jogo e testa a ambição do jogador fazendo uma proposta para comprar sua maleta. Como todos os valores são uma incógnita, as propostas sempre parecem tentadoras, deixando o competidor em dúvida entre aceitar a proposta ou arriscar para ver o prêmio que sua maleta esconde. Para aumentar ainda mais as dúvidas, o jogador conta ainda com a opinião de amigos, familiares e até da plateia. A competição só termina quando a última maleta for aberta ou quando a proposta do banqueiro for aceita, revelando assim o prêmio final que o participante levará para casa.

IBOPE - 23.08.2010

Principais audiências desta Segunda (23/08):

GLOBO
Vale a Pena Ver de Novo (Sinhá Moça) - 14 pontos
Malhação (estreia da nova temporada) - 17 pontos
Escrito nas Estrelas - 24 pontos
Ti Ti Ti - 29 pontos
Passione - 35 pontos
Tela Quente (Busca Explosiva) - 22 pontos

RECORD
Fala Brasil - 07 pontos
Hoje em Dia - 06 pontos
Os Mutantes - 05 pontos
CSI - 10 pontos
Ribeirão do Tempo - 10 pontos
Show do Tom - 07 pontos

SBT
Pérola Negra - 03 pontos
Esmeralda - 04 pontos
As Tontas Não Vão ao Céu - 04 pontos
Programa do Ratinho - 05 pontos
SBT Brasil - 02 pontos
Canavial de Paixões - 02 pontos
Hebe - 03 pontos
Ana Raio e Zé Trovão - 06 pontos

BAND
Brasil Urgente - 04 pontos
CQC - 05 pontos
Tô Frito (estreia) - 03 pontos

REDETV!
TV Fama - terceiro com 3,5 pontos

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Sem elenco, GNT adia a volta do programa "Saia Justa"

O canal pago GNT adiou a volta do programa "Saia Justa", que estava prevista para amanhã. O motivo é que a emissora ainda não fechou o elenco de mulheres que vai comandar a atração nesta temporada. Fora do ar desde Junho, quando o time formado por Mônica Waldvogel, Betty Lago, Márcia Tiburi e Maitê Proença foi desmanchado, o novo "Saia Justa" tem sua volta prevista agora para o dia 15 de Setembro. Por enquanto, as únicas certezas sobre o retorno do programa são Nilton Travesso, que continua na direção, e Mônica Waldvogel, a única da formação anterior a permanecer no elenco, além do novo cenário, que já está pronto. Dentre os nomes cotados para a nova formação do programa, estão Glória Maria, Adriane Galisteu, Camila Morgado, Maria Flor, Milly Lacombe, Mariana Weickert e Marisa Orth.

Bruno Mazzeo e Fernanda Torres comandam o "Prêmio Multishow 2010"

O canal pago Multishow realiza hoje, às 21h, o "Prêmio Multishow 2010". O evento, que premia os melhores da música brasileira, será comandado pelos humoristas Bruno Mazzeo e Fernanda Torres. Neste ano, além das categorias tradicionais (melhores Grupo, Show, Cantor, Cantora, Revelação, DVD, CD, Música, Clipe, Instrumentista), duas novas foram incorporadas: Melhor Cantor ou Dupla Sertaneja e Experimente, que premia a galera nova. Dentre os musicais confirmados, estão Skank e Nando Reis; Maria Gadú e Caetano Veloso; Copacabana Club; Cine e Lu Alone; Victor & Léo e Claudia Leitte, e a banda inglesa Bombay Bicycle Club, a atração internacional desta edição.

IBOPE - 22.08.2010

Principais audiências deste Domingo (22/08):

GLOBO
Aventuras do Didi - 10 pontos
Os Caras de Pau - 10 pontos
Futebol (Guarani x Palmeiras) - 16 pontos
Domingão do Faustão - 16 pontos
Fantástico - 18 pontos
Domingo Maior (Os Bad Boys) - 14 pontos

RECORD
Tudo é Possível - 07 pontos
Programa do Gugu - 09 pontos
Domingo Espetacular - 12 pontos

SBT
Domingo Legal - 06 pontos
Eliana - 07 pontos
Roda a Roda Jequiti - 08 pontos
Programa Silvio Santos - 11 pontos
De Frente com Gabi - vice com 06 pontos (recorde)

BAND
Campeonato Brasileiro (Guarani x Palmeiras) - 05 pontos
Terceiro Tempo - 04 pontos
O Formigueiro - 03 pontos

REDETV!
Pânico na TV - 08 pontos (vice por 17 minutos / terceiro por 25 minutos)
Dr. Hollywood - 03 pontos

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Conheça os participantes do reality "Hipertensão", que estreia em Setembro na Globo

A Globo divulgou nesta noite quem serão os 16 participantes que estarão no reality show "Hipertensão", que estreia no dia 02 de Setembro, às 23h15. Eles foram selecionados na última semana para uma maratona de provas que inclui aventura, convivência, coragem e preparo físico. O programa terá duração de sete semanas, com episódios às Quintas e aos Domingos, ficando no ar até o dia 21 de Outubro. A apresentadora Glenda Kozlowski vai comandar a competição, que mistura elementos do "Big Brother Brasil", como o confinamento e a convivência em equipes, com disputas de extrema tensão. Os 16 participantes ficarão confinados em uma mansão em Buenos Aires, na Argentina, onde serão submetidos a provas radicais de agilidade, concentração, coragem e resistência, disputando um prêmio de R$ 500 mil. O segundo colocado recebe R$ 100 mil e o terceiro, R$ 50 mil. Veja na imagem abaixo quem são os participantes do "Hipertensão" (clique para aumentar):

Globo tem terceiro pior Domingo de 2010 no Ibope

Ontem, a Globo registrou seu terceiro pior Domingo neste ano em termos de audiência. Entre 7h e 24h, a emissora marcou 13,1 pontos de média, contra 08 da Record e 07 do SBT. Considerando-se a participação, no entanto, o desempenho foi o pior do ano: apenas 30,8% de share. O pior Domingo de 2010 para a Globo aconteceu dia 10 de Janeiro, quando registrou 11,9 pontos de média. Já a segunda pior marca foi a do Domingo de Carnaval, dia 14 de Fevereiro, quando ficou com 12,7 pontos. Ontem, contribuíram para o fraco resultado da emissora o "Domingão do Faustão", que teve 16 pontos, e o "Fantástico", que registrou 18,5 pontos, um de seus piores índices.

IBOPE - 21.08.2010

Principais audiências deste Sábado (21/08):

GLOBO
Estrelas - 07 pontos
Caldeirão do Huck - 11 pontos
Escrito nas Estrelas - 18 pontos
Ti Ti Ti - 22 pontos
Passione - 28 pontos
Zorra Total - 20 pontos
Altas Horas - 06 pontos

RECORD
Hoje em Dia - 04 pontos
O Melhor do Brasil - 12 pontos
Jornal da Record - 08 pontos
Legendários - terceiro com 06 pontos

SBT
Programa Raul Gil - 05 pontos
Canavial de Paixões - 03 pontos
SuperNanny - 04 pontos
Ana Raio e Zé Trovão - 07 pontos
Cine Belas-Artes (Romy e Michele: Como Tudo Começou) - 07 pontos

BAND
Cine Clube (Vítimas de Uma Paixão) - 03 pontos

Band e TNT transmitem o "Miss Universo 2010"

A Band e o canal pago TNT transmitem hoje a 59ª edição do "Miss Universo". No TNT, a transmissão será ao vivo, a partir das 22h, com comentários de Luiza Brunet, enquanto que na Band o concurso será exibido gravado a partir de 0h30. Este ano, o evento será realizado em Las Vegas, nos Estados Unidos. Débora Lyra, Miss Brasil 2010, será a nossa representante no concurso, em que disputam oitenta e três países. O "Miss Universo 2010" será apresentado pelo vocalista da banda Poison, Bret Michaels, e pela jornalista e filha de mãe brasileira, Natalie Morales. Entre as atrações musicais, destaque para o cantor americano John Legend e uma apresentação do Cirque du Soleil.

Globo estreia a nova temporada de "Malhação"

A Globo estreia hoje, às 17h20, a nova temporada de "Malhação". A história principal reúne dois jovens de áreas muito distantes de uma mesma cidade. Pedro (Bruno Gissoni), um jovem de 18 anos, morador da periferia, é batalhador e inteligente e por isso consegue uma bolsa integral no Colégio Primeira Opção. Ele tenta aliar o seu trabalho como DJ profissional à responsabilidade com os estudos. Catarina (Daniela Carvalho) é uma linda moça de classe média que possui vida dupla: apesar de aparentar ser uma menina de classe média comum, na verdade é uma dona do lar, sobrecarregada por obrigações domésticas e familiares em função da vida extremamente atarefada de sua mãe, a médica Cláudia (Gisela Reimann). A paixão entre os dois personagens é imediata, porém eles não percebem isso logo de início. Entre uma farpa e outra os dois mal se falam. Cada um tem seus projetos e, embora não saibam, eles são muito semelhantes e serão o combustível que vai movimentar esta nova temporada. O 18º ano de "Malhação" ainda vai abordar assuntos como bullying, gravidez precoce, preconceito e trabalho na adolescência.

IBOPE - 20.08.2010

Principais audiências desta Sexta (20/08):

GLOBO
Vale a Pena Ver de Novo (Sinhá Moça) - 16 pontos
Malhação ID (último capítulo) - 17 pontos
Escrito nas Estrelas - 24 pontos
Ti Ti Ti - 28 pontos
Passione - 32 pontos
Globo Repórter - 22 pontos
Separação?! - 14 pontos

RECORD
Fala Brasil - 07 pontos
Hoje em Dia (Especial 5 Anos) - 05 pontos
Os Mutantes - 06 pontos
CSI - 08 pontos
Ribeirão do Tempo - 10 pontos
Câmera Record - 11 pontos

SBT
Pérola Negra - 03 pontos
Esmeralda - 04 pontos
As Tontas Não Vão ao Céu - 05 pontos
Programa do Ratinho - 03 pontos
Canavial de Paixões - 03 pontos
Aventura Selvagem - 05 pontos
Ana Raio e Zé Trovão - 07 pontos
Tela de Sucessos (Hairspray: Em Busca da Fama) - 07 pontos

BAND
Quase Anjos - 02 pontos
Brasil Urgente - 05 pontos
Tribunal na TV - 03 pontos

domingo, 22 de agosto de 2010

Band e MTV estreiam a minissérie "Tô Frito", da Nestlé

A Nestlé lança nesta semana a minissérie "Tô Frito", por meio de uma parceria comercial entre a marca e as emissoras Band e MTV. A série é protagonizada por Vitor (Ian Ramil), um jovem desenhista de 21 anos, que sai do interior do Rio Grande do Sul disposto a viver, trabalhar e vencer em São Paulo. A história mostrará, em oito capítulos, o desafio de Vitor em encarar sozinho a passagem da casa dos pais para a maior cidade brasileira e tudo o que isso representa: superar a saudade da família, fazer novos relacionamentos, procurar trabalho para sobreviver, administrar a casa e se virar para tudo, até para fritar um ovo. O episódio inicial de "Tô Frito" tem meia hora de duração e os demais têm 15 minutos. A minissérie tem estreia nacional na Band amanhã, dia 23, logo após o "CQC". Já na MTV, o programa entra no ar no próximo Domingo, dia 29, às 19h, sendo que a partir do segundo episódio, em 4 de Setembro, a série será exibida aos Sábados, às 20h.

RedeTV! estreia os esportivos "Belas na Rede" e "Visão de Jogo"

A RedeTV! estreia hoje, às 19h, o esportivo "Belas na Rede", em substituição ao "Bola na Rede". Ao invés de Fernando Vannucci, o novo programa traz um time todo feminino, com apresentação de Paloma Tocci, comentários de Milene Domingues, Juliana Cabral, Marília Ruiz e reportagens de Gabriela Pasqualin. Na estreia, a atração exibe uma entrevista especial com o craque Neto, o eterno camisa 10 do Corinthians. Em entrevista a Ronaldo Giovanelli, no quadro "Eternamente em Nossos Corações", Neto declara seu amor pelo timão, conta como foram os anos em que jogou pelo clube e revela porque era considerado o xodó da torcida Gaviões da Fiel. Antes do "Belas na Rede", Fernando Vannucci estreia seu novo programa, o "Visão de Jogo", às 18h45, com apenas 15 minutos de duração. Nele, o ex-apresentador do "Bola na Rede" comanda uma série de reportagens especiais sobre o universo do esporte. No primeiro programa, Vannucci mostra a história do maior torneio de artes marciais mistas do mundo, o UFC (Ultimate Fighting Championship).

sábado, 21 de agosto de 2010

SBT lança nova vinheta em comemoração aos seus 29 anos

O SBT aproveitou as comemorações dos seus 29 anos, na última Quinta (19/08), para lançar sua nova vinheta institucional. O vídeo mostra uma cidade inteira feita de TVs e habitada pelos artistas da emissora. A criação é da agência Publicis Brasil e a mesma linguagem é usada na campanha de mídia impressa, com a assinatura que carrega o DNA do SBT: "A TV mais feliz do Brasil". Esta é a primeira vez que a emissora de Silvio Santos veicula uma vinheta institucional criada por uma agência. Antes, as criações e produções eram feitas internamente. Assista abaixo à nova vinheta do SBT:

IBOPE - 19.08.2010

Principais audiências desta Quinta (19/08):

GLOBO
Vale a Pena Ver de Novo (Sinhá Moça) - 15 pontos
Malhação ID - 18 pontos
Escrito nas Estrelas - 25 pontos
Ti Ti Ti - 29 pontos
Passione - 37 pontos
A Grande Família - 25 pontos
A Vida Alheia - 16 pontos

RECORD
Os Mutantes - 05 pontos
Ribeirão do Tempo - 11 pontos

SBT
Pérola Negra - 05 pontos
Esmeralda - 05 pontos
As Tontas Não Vão ao Céu - 05 pontos
Programa do Ratinho - 04 pontos
Canavial de Paixões - 03 pontos
Conexão Repórter - 04 pontos
Ana Raio e Zé Trovão - 07 pontos
A Praça é Nossa: Especial SBT 29 Anos - 08 pontos

BAND
Brasil Urgente (local) - vice com 07 pontos
Jornal da Band - terceiro com 05 pontos

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

"A Fazenda 3" vai distribuir mais de R$ 3,5 milhões em prêmios; Conheça alguns participantes que estarão no reality show

Segundo o jornalista Daniel Castro, "A Fazenda 3", que a Record estreia na segunda quinzena de Setembro, distribuirá mais de R$ 3,5 milhões em prêmios. Além do prêmio de R$ 2 milhões para o vencedor, serão distribuídos aos 15 participantes o equivalente a cerca de R$ 1 milhão em produtos, como carros e viagens, e R$ 500 mil em dinheiro ao ganhador de uma prova especial, a ser realizada na metade da temporada, uma das novidades da nova edição. Em sua segunda edição, o reality distribuiu aproximadamente R$ 1,8 milhão, entre dinheiro e produtos. A intenção, ao aumentar a premiação, é estimular a competição e a audiência.

Apesar da Record querer manter segredo sobre os nomes dos 15 participantes que estarão na terceira temporada de "A Fazenda", alguns deles já estão praticamente confirmados. Dentre os nomes quase certos, estão Andressa Soares (a Mulher Melancia), o ex-jogador de futebol Viola, Sérgio Mallandro, Sergio Abreu, Jaque Khury, Monique Evans, o maquiador Carlos Carrasco, Janaína Jacobina, Nany People, Joana Machado e Lizzi Benitez (a panicat Piu Piu).

Rodrigo Valentim e Tamires Santana deixam o "Ídolos 2010"

Na noite de ontem, teve eliminação dupla no "Ídolos". Com as votações encerradas, Rodrigo Faro anunciou que Maria Alice, Rodrigo Valentim, Tamires Santana e Nise Palhares estavam na zona de perigo. Nise foi a primeira candidata salva, e comemorou demais. A carioca recebeu o apoio dos jurados, que não concordaram com a opinião dos telespectadores. Em seguida, Maria Alice também foi poupada e segue na competição. Assim, Rodrigo e Tamires foram os menos votados da semana e, com isso, se despediram do reality show.

IBOPE - 18.08.2010

Principais audiências desta Quarta (18/08):

GLOBO
Vale a Pena Ver de Novo (Sinhá Moça) - 14 pontos
Malhação ID - 19 pontos
Escrito nas Estrelas - 26 pontos
Ti Ti Ti - 31 pontos
Passione - 37 pontos
Futebol (Internacional x Chivas) - 22 pontos

RECORD
Fala Brasil - 06 pontos
Hoje em Dia - 04 pontos
Os Mutantes - 06 pontos
CSI - 11 pontos
Ribeirão do Tempo - 12 pontos
Super Tela (Turistas) - 09 pontos

SBT
Pérola Negra - 04 pontos
Esmeralda - 05 pontos
As Tontas Não Vão ao Céu - 04 pontos
Programa do Ratinho - 06 pontos
Canavial de Paixões - 04 pontos
Qual é o Seu Talento? - 08 pontos
Ana Raio e Zé Trovão - 08 pontos
1 Contra 100 (último da temporada) - 05 pontos

BAND
Liga dos Campeões (Sevilha x Braga) - 03 pontos
Copa Sul-Americana (Santos x Avaí) - 05 pontos

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

"Hoje em Dia" completa 5 anos com programa especial amanhã

Amanhã, às 09h30, Celso Zucatelli, Chris Flores, Edu Guedes e Gianne Albertoni comemoram os cinco anos do "Hoje em Dia" com uma edição especial. Na festa do programa, que estreou em 22 de Agosto de 2005, haverá plateia e um novo cenário. A atração também recebe os ex-apresentadores Ana Hickmann e Brito Jr., que deixaram o comando do programa no ano passado, além do grupo britânico Stomp, que faz percussão com o corpo dos dançarinos e com objetos, e do apresentador Gugu Liberato, que vai cozinhar com Edu Guedes. O matutino ainda trará outras surpresas, dentre elas um prêmio especial para um dos quatro telespectadores que ganharam o Quiz durante esta semana.

SBT comemora 29 anos com especial na "Praça é Nossa"

O SBT completa hoje 29 anos de existência e, para comemorar, todo o elenco da emissora gravou um especial no humorístico "A Praça é Nossa", que vai ao ar a partir das 23h. No banco da Praça, Eliana leva uma bela cantada do Bêbado; Ratinho tenta não cair na lábia de João Plenário; os jornalistas Karyn Bravo, Joyce Ribeiro, Rodolpho Gamberini, Analice Nicolau e Cynthia Benini e os apresentadores Beto Marden e Lígia Mendes caem na gargalhada ao ouvir a apresentação de stand-up de Marcelo Mansfield; César Filho foge do Ex-Gay; Arlindo Grund e Isabella Fiorentino prestam uma consultoria de moda para Paulinho Gogó; Hebe brinca com a personagem Nina; Raul Gil diverte a plateia com sua história de vida; Christina Rocha e Lívia Andrade disputam a atenção de Zé Bonitinho; Carlos Nascimento é recebido por Marilia Gabi; Yudi e Priscila enfretam o Explicadinho; André Vasco, Miranda, Saccomani, Cyz e Thomas têm de aguentar o Dapena; Luiz Bacci bate um papo com Carlos Alberto de Nóbrega; a SuperNanny tenta consertar o Pestinha; Celso Portiolli se diverte com a Patrulha Maluca; Richard Rasmussen ouve os conselhos de Nhonhô Gastão; Hermano Henning dispensa o Eta Fuminho Bão; Patrícia Salvador não aguenta a Nova Rica; Roberto Cabrini ri de sua imitação feita por Porpetone; e Roberto Justus tem uma aula com o Prof. Givanildo. Além do especial, gravado na última Terça (17/08), o SBT também estreia uma vinheta comemorativa com todos do elenco da emissora.

IBOPE - 17.08.2010

Principais audiências desta Terça (17/08):

GLOBO
Mais Você - 07 pontos
Vale a Pena Ver de Novo (Sinhá Moça) - 14 pontos
Malhação ID - 20 pontos
Escrito nas Estrelas - 25 pontos
Ti Ti Ti - 31 pontos
Passione - 37 pontos
Casseta & Planeta - 20 pontos
A Cura - 15 pontos

RECORD
Fala Brasil - 07 pontos
Hoje em Dia - 07 pontos
Jogos Olímpicos da Juventude - 04 pontos
Os Mutantes - 05 pontos
CSI - 10 pontos
Ribeirão do Tempo - 10 pontos
Ídolos - 11 pontos

SBT
Pérola Negra - 05 pontos
Esmeralda - 05 pontos
As Tontas Não Vão ao Céu - 05 pontos
Programa do Ratinho - 06 pontos
Esquadrão da Moda - 06 pontos
Ana Raio e Zé Trovão - 09 pontos
Cine Espetacular (Eu Sou a Lenda) - líder com 09 pontos

BAND
A Liga - 06 pontos
Busão do Brasil (boletim) - 04 pontos

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Roberto Justus encerra a 1ª temporada do "1 Contra 100"; Conheça os bastidores do programa

Roberto Justus comanda hoje, a partir das 23h, o programa que marca o final da 1ª temporada do "1 Contra 100". Esta edição é especial, com tema dos anos 80, e terá como participantes Thunderbird e Kid Vinil. Na galera, vários convidados especiais, como Mara Maravilha, Perla, Léo Jaime, Fofão, Márcio (Trio LA) e Banda Viva a Noite. E, para fechar esta temporada do "1 Contra 100" com chave de ouro, após quase um ano no ar, o blog Loucos pela TV! preparou um especial mostrando um pouco dos bastidores do game show.

Galera aguardando pelo início da gravação

Em Março, tive a oportunidade de ser um dos escolhidos para participar do "1 Contra 100", através de uma promoção que o diretor Paulo Franco realizou no Twitter. A gravação ocorreu no dia 09 de Março, nos estúdios da Casablanca, em São Paulo. Para quem não sabe, o programa era gravado na Casablanca, e não no próprio SBT, porque os estúdios da emissora não comportavam o grandioso cenário do game, que possui mais de dez metros de altura.

Grua onde é possível ter uma ideia da altura do estúdio

Chegando aos estúdios, todos tivemos que assinar alguns papéis referentes a direito de imagem, regulamento e coisas do gênero. Depois, um a um, recebemos um número (eu fui o 31) e um lanche e fomos encaminhados a uma sala, onde foi feita a maquiagem e ficamos aguardando. Nesse momento, fomos surpreendidos com a visita de Paulo Franco, que foi muito simpático e conversou rapidamente conosco. Assim como ele, todos os funcionários da produção foram bastante atenciosos com a gente.

Plateia

Depois de aguardarmos um pouco mais, fomos chamados e, em uma fila em ordem númerica, fomos levados até o estúdio, onde cada um ocupou seu respectivo lugar na "galera". Na sequência, foram realizados testes com todos os cem microfones e também com os aparelhos onde escolhemos a opção das perguntas. Enquanto esperávamos pelo início da gravação, o animador do palco aqueceu a galera, realizando algumas brincadeiras e chamando alguns de nós ao palco, como por exemplo as misses e a banda Beatles 4ever, que estavam dentre os convidados no dia da minha gravação. Também foram feitos alguns ensaios dos gritos de "vem, vem, vem" que são feitos na hora em que o candidato tem que decidir se quer a grana ou a galera.

Beatles 4ever animando a galera antes da gravação

Algum tempo depois, Roberto Justus adentrou ao palco, falou com a gente e então teve início a gravação e também o jogo. Nós, da galera, temos um telão acima da plateia, igual ao que aparece na TV, onde podemos ver as perguntas que são feitas e suas alternativas para que possamos responder, em apenas dez segundos. Durante as gravações, são feitas algumas pausas, onde Justus retoca a maquiagem ou toma um pouco d'água. Em alguns momentos, a gravação também foi interrompida e retomada posteriormente porque ele se estendeu contando algumas histórias engraçadas, bem descontraído.

Microfone e aparelho onde são selecionadas as respostas

O jogo prosseguiu até que o participante Ronaldo Latorre pediu a ajuda "Perguntar para a Galera" e tive a sorte de ser um dos selecionados para dar a minha resposta, tendo a honra de falar com o Roberto Justus. Mais sorte ainda tive quando soube que minha resposta estava certa, sendo que Ronaldo não tinha acreditado em mim e, por isso, foi eliminado. Dessa forma, eu e mais doze participantes dividimos o prêmio de R$ 100 mil que ele havia acumulado até então. Assim, a gravação foi encerrada e todos deixaram o estúdio, com exceção de nós que ganhamos, que ficamos aguardando. Pouco depois, fomos levados até uma sala, onde foram acertados os detalhes da entrega do prêmio.

Palco visto da galera, com o telão ao fundo

E assim encerrou-se essa grande experiência que tive e que estou compartilhando com vocês. Agradeço imensamente ao Paulo Franco, ao Roberto Justus, ao SBT e a todos da produção do "1 Contra 100" por esse momento inesquecível. Abaixo, segue o vídeo com o trecho da minha participação no programa, que foi ao ar no dia 04 de Agosto:

IBOPE - 16.08.2010

Principais audiências desta Segunda (16/08):

GLOBO
Mais Você - 06 pontos
Vale a Pena Ver de Novo (Sinhá Moça) - 15 pontos
Malhação ID - 21 pontos
Escrito nas Estrelas - 26 pontos
Ti Ti Ti - 31 pontos
Passione - 37 pontos (recorde)
Tela Quente (Stardust: O Mistério da Estrela) - 23 pontos

RECORD
Fala Brasil - 07 pontos
Hoje em Dia - 06 pontos
Os Mutantes - 06 pontos
CSI - 12 pontos
Ribeirão do Tempo - 11 pontos
Show do Tom - 07 pontos

SBT
Pérola Negra - 04 pontos
Esmeralda - 04 pontos
As Tontas Não Vão ao Céu - 04 pontos
Uma Rosa com Amor (último capítulo) - 10 pontos (recorde)
Hebe - 05 pontos
Ana Raio e Zé Trovão - 07 pontos

BAND
Jogo Aberto - 03 pontos
CQC - 05 pontos

REDETV!
Operação de Risco - 05 pontos (terceiro por 18 minutos)

terça-feira, 17 de agosto de 2010

"Uma Rosa com Amor" bate recorde no capítulo final

Na noite de ontem, com seu último capítulo, a novela "Uma Rosa com Amor" finalmente chegou aos almejados dois dígitos, batendo assim seu recorde de audiência. Exibido das 20h14 às 21h16, o capítulo final da trama marcou 10 pontos de média, 14 de pico e 15% de share, garantindo a vice-liderança isolada. No mesmo horário, a Globo liderou com 32 pontos, enquanto a Record ficou em terceiro com 09 pontos. Essa foi a maior audiência da novela do SBT desde sua estreia, em Março. Na média geral, "Uma Rosa com Amor" chegou ao fim com 06 pontos no decorrer de todos os seus capítulos, índice superior aos registrados pelas antecessoras "Revelação" e "Vende-se Um Véu de Noiva". Tiago Santiago já prepara uma nova novela para o SBT, com estreia prevista para o primeiro semestre de 2011.

SBT estreia versão compacta de "Canavial de Paixões" no horário nobre

O SBT estreia hoje, às 20h, uma versão compacta, com 70 capítulos, da novela "Canavial de Paixões", adaptada e exibida originalmente em 2004. No elenco, estão grandes nomes como Bianca Castanho, Gustavo Haddad, Débora Duarte, Claudia Ohana, Thierry Figueira, Victor Fasano, Marcelo Médici, Oscar Magrini, Helena Fernandes, Jandir Ferrari, entre outros. A trama se passa no pequeno povoado São Bento dos Canaviais, cuja economia é baseada no plantio de cana e na produção de açúcar, principalmente do Grupo Usineiro Giácomo.

É neste lugar que Teresa Giácomo (Débora Duarte) impede seu filho Paulo (Gustavo Haddad) de manter amizade com Clara (Bianca Castanho), filha de Débora (Claudia Ohana), a qual Teresa acha que era amante de seu marido Amador (Victor Fasano). Teresa também não quer que seu filho tenha amizade com João de Deus (Thierry Figueira), por ser um órfão criado pelo padre da paróquia, nem com Mirela (Ana Cecília Costa), menina órfã que vive humildemente com a avó curandeira. Paulo também sofre com a crise conjugal dos pais. Ele procura a curandeira Remédios (Wanda Stefânia), que lhe dá um amuleto capaz de reaproximar seus pais. A tentativa de Paulo fracassa quando Teresa recusa o amuleto. Clara é quem fica com o talismã, selando misticamente o eterno amor entre ela e Paulo.

IBOPE - 15.08.2010

Principais audiências deste Domingo (15/08):

GLOBO
Aventuras do Didi - 08 pontos
Os Caras de Pau - 12 pontos
Temperatura Máxima (Sorte no Amor) - 17 pontos
Futebol (Avaí x Corinthians) - 19 pontos
Domingão do Faustão - 21 pontos
Fantástico - 20 pontos
Domingo Maior (Duro de Matar 3: A Vingança) - 15 pontos

RECORD
Tudo é Possível - 08 pontos
Programa do Gugu - 11 pontos
Domingo Espetacular - 13 pontos

SBT
Domingo Legal - vice com 09 pontos (liderou 35 minutos)
Eliana - vice com 11 pontos (recorde do ano)
Roda a Roda Jequiti - 10 pontos
Programa Silvio Santos - 12 pontos
De Frente com Gabi - vice com 05 pontos

BAND
Campeonato Brasileiro (Avaí x Corinthians) - 06 pontos
Terceiro Tempo - 03 pontos
O Formigueiro - 03 pontos

REDETV!
Pânico na TV - 10 pontos (liderou 2 minutos / vice por 45 minutos)
Dr. Hollywood - 05 pontos (vice por 9 minutos / terceiro por 11 minutos)

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Veja como fica a programação das principais emissoras com o início do Horário Político

A partir de amanhã (17/08), tem início o Horário Eleitoral Gratuito, que ocupará dois blocos, de 50 minutos cada, na programação das emissoras abertas, de Segunda a Sábado. O primeiro bloco será exibido das 13h00 às 13h50 e o segundo das 20h30 às 21h20. Confira o que muda na grade das principais emissoras durante o período do Horário Político, que vai durar até o dia 30 de Setembro:

GLOBO:
09h45 - TV Globinho
11h45 - Praça TV - Primeira Edição
12h10 - Globo Esporte
12h35 - Jornal Hoje
13h00 - Horário Político
13h50 - Vídeo Show
14h30 - Vale a Pena Ver de Novo
...
17h20 - Malhação
17h50 - Escrito nas Estrelas
18h45 - Praça TV - Segunda Edição
19h05 - Ti Ti Ti
20h00 - Jornal Nacional
20h30 - Horário Político
21h20 - Passione
22h30 - Linha de shows

RECORD:
12h00 - Record Notícias
13h00 - Horário Político
13h50 - Record Notícias (continuação)
14h30 - Tudo a Ver
...
18h45 - SP Record
19h45 - Jornal da Record
20h30 - Horário Político
21h20 - CSI
22h15 - Ribeirão do Tempo

SBT:
09h00 - Bom Dia & Cia
12h30 - Chaves
13h00 - Horário Político
13h50 - Eu, a Patroa e as Crianças
14h20 - Pérola Negra
15h10 - Esmeralda
...
19h15 - SBT Brasil
20h00 - Canavial de Paixões
20h30 - Horário Político
21h20 - Faixa Nobre

"Fantástico" perde para Record, SBT e RedeTV!

Na noite de ontem (15/08), o "Fantástico" teve um de seus piores desempenhos dos últimos tempos. No Ibope minuto-a-minuto, a revista eletrônica da Globo chegou a ficar atrás da Record, do SBT e da RedeTV! em momentos distintos. Na média geral, no entanto, o jornalístico conseguiu fechar na liderança isolada, com razoáveis 20 pontos. Ainda na noite de ontem, o "Domingo Espetacular" registrou 13 pontos, o "Programa Silvio Santos" marcou 12 pontos e 17 de pico, e o "Pânico na TV" ficou com 10 pontos e 14 de pico. As três atrações chegaram a liderar durante alguns minutos no confronto com o "Fantástico".

IBOPE - 14.08.2010

Principais audiências deste Sábado (14/08):

GLOBO
Estrelas - 12 pontos
Sessão de Sábado (Os Viajantes do Tempo) - 12 pontos
Caldeirão do Huck - 15 pontos
Escrito nas Estrelas - 23 pontos
Ti Ti Ti - 24 pontos
Passione - 30 pontos
Criança Esperança 2010 - 21 pontos
Altas Horas - 09 pontos

RECORD
Hoje em Dia - 05 pontos
O Melhor do Brasil - 12 pontos
Legendários - 07 pontos

SBT
Programa Raul Gil - 08 pontos
Uma Rosa com Amor - 07 pontos
SuperNanny - 06 pontos
Ana Raio e Zé Trovão - 07 pontos
Cine Belas-Artes (Lara Croft - Tomb Raider: A Origem da Vida) - 07 pontos

BAND
Cine Clube (Desafiando os Limites) - 04 pontos

Eliana bate recorde de audiência do ano e vence Gugu e Ana Hickmann

Ontem (15/08), Eliana bateu seu recorde de audiência desse ano. No ar a partir das 15h, a apresentadora marcou 11 pontos de média e 15 de pico, garantindo a vice-liderança isolada na Grande São Paulo. No mesmo horário, a Globo ficou com 19 pontos, a Record com 09 pontos e a Band com 05 pontos. No confronto direto, Eliana também venceu Ana Hickmann e Gugu, por 09 a 08 e 11 a 10, respectivamente. No Rio de Janeiro, a loira do SBT chegou a 14 pontos de média e 19 de pico, contra 17 da Globo e 13 da Record.

SBT exibe hoje o último capítulo de "Uma Rosa com Amor"

O SBT exibe hoje, às 20h15, o último capítulo da novela "Uma Rosa com Amor". O desfecho da trama adaptada por Tiago Santiago promete fortes emoções. Para provar aos Smith que são um casal de verdade, Serafina (Carla Marins) e Claude (Claudio Lins) trocam declarações apaixonadas diante deles. E no meio da conversa, se esquecem que os gringos estão ali e percebem o quanto se amam de verdade. Mas Mrs. Smith (Maria Claudia) é categórica: ela e o marido irão a uma clínica de sua confiança fazer o exame de gravidez da moça. É quando Rosa e o francês percebem que seu plano foi todo por água a baixo, mesmo se amando pra valer.

A situação se complica quando Egídio (Carlo Briani) manda Peri (Rodrigo Zanardi) e Tinhoso (Victor Seixas) fingirem um assalto na empresa para poder, enfim, matar Serafina. Mas numa reviravolta, Paulo (Paulo Goulart Filho) surge e consegue render os dois bandidos. Egídio, em um momento de loucura, toma a arma de Paulo, rende Serafina e a leva em seu carro para um edifício abandonado. Claude e Paulo vão atrás para evitar que o vilão fuja em um helicóptero. Lá, Paulo é baleado, mas Claude luta com Egídio, que tenta escapar e acaba perdendo o equilíbrio, caindo do prédio e morrendo. O francês, então, salva Rosa para realizar o que seu coração tentava lhe mostrar durante todo esse tempo. Após uma noite de amor, Serafina fica grávida e os dois se casam na igreja de Achiropita, como tanto quis o pai da jovem, Giovani (Edney Giovenazzi).

IBOPE - 13.08.2010

Principais audiências desta Sexta (13/08):

GLOBO
Vale a Pena Ver de Novo (Sinhá Moça) - 17 pontos
Malhação ID - 19 pontos
Escrito nas Estrelas - 25 pontos
Ti Ti Ti - 29 pontos
Passione - 33 pontos
Globo Repórter - 24 pontos
Separação?! - 16 pontos

RECORD
Fala Brasil - 08 pontos
Hoje em Dia - 06 pontos
Os Mutantes - 06 pontos
CSI - 10 pontos
Ribeirão do Tempo - 10 pontos
Câmera Record - 08 pontos

SBT
Pérola Negra - 06 pontos
Esmeralda - 05 pontos
As Tontas Não Vão ao Céu - 05 pontos
Programa do Ratinho - 05 pontos
Uma Rosa com Amor - 08 pontos
Aventura Selvagem - 07 pontos
Ana Raio e Zé Trovão - 09 pontos
Tela de Sucessos (Juwanna Mann) - 08 pontos

BAND
Brasil Urgente - 06 pontos
Busão do Brasil - 03 pontos
Tribunal na TV - 03 pontos

domingo, 15 de agosto de 2010

Celso Portiolli recebe Dulce Maria no "Domingo Legal"

Celso Portiolli recebe hoje a atração internacional Dulce Maria, a partir das 11h da manhã, no palco do "Domingo Legal". A cantora, que ficou conhecida após sua atuação na novela mexicana "Rebelde", passa pelo Brasil para lançar o álbum "Extranjera", seu primeiro CD solo. No programa, ela vai conversar com Celso e cantar seus sucessos, dentre eles a música "Inevitable". Além de Dulce Maria, o "Domingo Legal" tem também a continuação da visita à casa de Ninão, o gigante brasileiro, e no quadro "Construindo Um Sonho", Celso vai a Sumaré e faz uma emocionante surpresa para Joventina.

sábado, 14 de agosto de 2010

Globo realiza hoje o "Criança Esperança 2010", que completa 25 anos

A Globo realiza logo mais, às 22h, a 25ª edição do "Criança Esperança". Este ano, o espetáculo será inspirado por brinquedos e brincadeiras que conquistaram as crianças durante gerações. No palco, estarão vários artistas da Globo, como Renato Aragão, Klara Castanho, Daniele Winits, Jonatas Faro, Fernanda Montenegro, Reynaldo Gianecchini, Cauã Raymond, Mariana Ximenes, Marcio Garcia, Paulinho Vilhena, Rodrigo Hilbert e Isis Valverde.

A atração também terá os tradicionais números musicais. Ivete Sangalo e Gilberto Gil se apresentam juntos, assim como Claudia Leitte e Margareth Menezes; Luan Santana e Paula Fernandes; Alexandre Pires, Diogo Nogueira e Roberta Sá; Elba Ramalho, Lenine e Dominguinhos; Alcione, Emilio Santiago e Ana Costa; e as bandas Hori, de Fiuk, Cine e Hevo 84. Também participam da atração Charlie Brown Jr., Leo Santana e Sandy, acompanhados por um time de 11 atores-cantores. As intervenções jornalísticas serão compostas com reportagens do "Profissão Repórter", que mostram projetos e pessoas beneficiadas pelo "Criança Esperança". Além disso, Sandra Annenberg e Evaristo Costa, acompanhados pelos personagens Mônica e Cebolinha, farão a contagem de doações e informarão os números e estatísticas do Projeto. As doações para o "Criança Esperança" podem ser feitas até o dia 22 de Agosto pelos seguintes números:

0500-2010-005, para doar R$ 5,00
0500-2010-015, para doar R$ 15,00
0500-2010-040, para doar R$ 40,00
4004-4010, para doar mais de R$ 40,00

"SuperNanny" volta com episódios inéditos e choca mãe ao mostrar futuro das filhas

Após um período de reprises, "SuperNanny" está de volta com programas inéditos hoje, às 21h15, no SBT. No episódio desta noite, Cris Poli vai a Piracicaba, interior de São Paulo, para socorrer a família de Michelle e Lucas. O casal tem duas filhas: Giovanna, de 7 anos, e Maria Fernanda, de 2. Os pais pediram ajuda porque reclamam das birras e da indisciplina da mais nova. Mas, depois de observar a rotina da casa, SuperNanny percebe a dificuldade que a mãe tem de dar carinho e afeto às crianças, além de ameaçá-las constantemente de abandono. Além disso, Michelle gasta a maior parte do pouco tempo que passa com as filhas falando ao telefone com a mãe, que não mora na mesma cidade. Para solucionar o caso, SuperNanny, com ajuda de atrizes, resolveu mostrar como as crianças, criadas sem afeto, tratariam a mãe no futuro, caso ela não mudasse.

IBOPE - 12.08.2010

Principais audiências desta Quinta (12/08):

GLOBO
Vale a Pena Ver de Novo (Sinhá Moça) - 16 pontos
Malhação ID - 15 pontos
Escrito nas Estrelas - 23 pontos
Ti Ti Ti - 27 pontos
Passione - 34 pontos
A Grande Família - 29 pontos
A Vida Alheia - 17 pontos
Brasileiros - 13 pontos

RECORD
Fala Brasil - 06 pontos
Hoje em Dia - 05 pontos
Os Mutantes - 04 pontos
CSI - 12 pontos
Ribeirão do Tempo - 11 pontos
Ídolos - 10 pontos

SBT
Pérola Negra - 05 pontos
Esmeralda - 04 pontos
As Tontas Não Vão ao Céu - 04 pontos
Programa do Ratinho - 05 pontos
Uma Rosa com Amor - 07 pontos
Conexão Repórter - 06 pontos
Ana Raio e Zé Trovão - 08 pontos
A Praça é Nossa - 08 pontos

BAND
Polícia 24h - 04 pontos
Debate 2010 com Candidatos ao Governo de SP - 2,5 pontos

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Record transmite Jogos da Juventude de Cingapura

Entre amanhã e 26 de Agosto, a Record vai mostrar, com exclusividade, a primeira Olimpíada da Juventude, realizada em Cingapura. O evento, do Comitê Olímpico Internacional, contará com 4.000 atletas de 170 países, com idade entre 14 e 18 anos. A delegação brasileira estará presente em 19 das 29 modalidades, e conta com 81 atletas. Amanhã, às 09h, a Record News transmite, ao vivo, a Cerimônia de Abertura do evento. E, a partir de Segunda, dia 16, às 15h30, a Record irá transmitir as principais modalidades em sua programação. A cobertura completa também será feita pelos programas "Esporte Fantástico", "Domingo Espetacular", "Jornal da Record" e "Fala Brasil".

Agnes Jamille é a segunda eliminada do "Ídolos 2010"

Na noite de ontem, a candidata Agnes Jamille foi a segunda participante do "Ídolos" a deixar o programa. O apresentador Rodrigo Faro anunciou o resultado da votação do público, e a paulista foi a menos votada, ao lado de Tamires Santana e Romero Ribeiro, que também ficaram na "zona de perigo" pelo desempenho no Concerto dedicado aos temas de amor, realizado na última Terça, dia 10. Ontem, das 23h06 à 0h18, o "Ídolos" registrou 10 pontos de média, 14 de pico e 22% de share, garantindo a vice-liderança em São Paulo. No Rio de Janeiro, o reality show atingiu a liderança, com 14 pontos de média, 18 de pico e 29% de participação.

IBOPE - 11.08.2010

Principais audiências desta Quarta (11/08):

GLOBO
Vale a Pena Ver de Novo (Sinhá Moça) - 17 pontos
Malhação ID - 19 pontos
Escrito nas Estrelas - 25 pontos
Ti Ti Ti - 30 pontos
Jornal Nacional - 33 pontos
Passione - 35 pontos
Futebol (Vitória x Palmeiras) - 20 pontos
Placar da Rodada - 17 pontos

RECORD
Fala Brasil - 08 pontos
Hoje em Dia - 06 pontos
Os Mutantes - 05 pontos
CSI - 12 pontos
Ribeirão do Tempo - 13 pontos
Super Tela (007 - Cassino Royale) - 11 pontos

SBT
Pérola Negra - 05 pontos
Esmeralda - 05 pontos
As Tontas Não Vão ao Céu - 05 pontos
Programa do Ratinho - 05 pontos
Uma Rosa com Amor - 07 pontos
Qual é o Seu Talento? - 10 pontos
Ana Raio e Zé Trovão - 08 pontos
1 Contra 100 - 06 pontos

BAND
Popcorn - 02 pontos
Copa Sul-Americana (Vitória x Palmeiras) - 04 pontos

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Band realiza primeiro debate entre candidatos aos governos estaduais de 2010

A Band realiza hoje, a partir das 22h, o primeiro debate entre os candidatos aos governos estaduais. Em São Paulo, o debate terá como mediador o jornalista Boris Casoy e será transmitido ao vivo direto do estúdio principal da emissora. Estarão presentes os candidatos Celso Russomanno (PP), Paulo Skaf (PSB), Paulo Bufalo(PSOL), Aloizio Mercadante (PT), Geraldo Alckmin (PSDB) e Fabio Feldmann (PV). Além de São Paulo, a Band realiza hoje debates no Distrito Federal e nas seguintes capitais: Salvador, Curitiba, Belo Horizonte, Natal, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Palmas, Manaus, Florianópolis, Vitória, Recife, Goiânia e Cuiabá (com mediação de Silvia Poppovic). No dia 19 de Agosto, haverá debate em João Pessoa e, no dia 26, em Belém. Na semana passada, com o primeiro debate entre os candidatos à Presidência, a Band registrou 03 pontos de média.

IBOPE - 10.08.2010

Principais audiências desta Terça (10/08):

GLOBO
Vale a Pena Ver de Novo (Sinhá Moça) - 17 pontos
Malhação ID - 20 pontos
Escrito nas Estrelas - 26 pontos
Ti Ti Ti - 30 pontos
Jornal Nacional - 29 pontos
Passione - 33 pontos
Casseta & Planeta - 24 pontos
A Cura (estreia) - 20 pontos

RECORD
Fala Brasil - 09 pontos
Hoje em Dia - 06 pontos
Os Mutantes - 06 pontos
CSI - 11 pontos
Ribeirão do Tempo - 12 pontos
Ídolos - 10 pontos

SBT
Pérola Negra - 04 pontos
Esmeralda - 04 pontos
As Tontas Não Vão ao Céu - 05 pontos
Programa do Ratinho - 05 pontos
Uma Rosa com Amor - 08 pontos
Esquadrão da Moda - 06 pontos
Ana Raio e Zé Trovão - 08 pontos
Cine Espetacular (Scooby Doo 2: Monstros à Solta) - vice com 10 pontos

BAND
Brasil Urgente - 05 pontos
Busão do Brasil - 04 pontos

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

André Vasco renova com SBT e 3ª temporada do "Qual é o Seu Talento?" é prolongada

A frente do "Qual é o Seu Talento?" há um ano, André Vasco renovou seu contrato com o SBT por mais dois anos. Além disso, devido aos altos índices de audiência alcançados nas noites de Quarta, chegando aos dois dígitos no Ibope, o programa teve sua atual temporada prolongada. Agora, a 3ª edição do "Qual é o Seu Talento?" continuará no ar até Dezembro, permitindo assim que mais participantes tenham a chance de mostrar seus talentos na TV e ainda faturar o grande prêmio de R$ 200 mil.

IBOPE - 09.08.2010

Principais audiências desta Segunda (09/08):

GLOBO
Vale a Pena Ver de Novo (Sinhá Moça) - 17 pontos
Malhação ID - 22 pontos
Escrito nas Estrelas - 27 pontos
Ti Ti Ti - 31 pontos
Jornal Nacional - 32 pontos
Passione - 36 pontos

RECORD
Fala Brasil - 08 pontos
Hoje em Dia - 06 pontos
Os Mutantes - 07 pontos
CSI - 13 pontos
Ribeirão do Tempo - 11 pontos
Show do Tom - 08 pontos

SBT
Pérola Negra - 05 pontos
Esmeralda - 05 pontos
As Tontas Não Vão ao Céu - 03 pontos
Programa do Ratinho - 05 pontos
Uma Rosa com Amor - 07 pontos
Hebe - 04 pontos
Ana Raio e Zé Trovão - 07 pontos
SBT Repórter - 04 pontos

BAND
Brasil Urgente (nacional) - terceiro com 06 pontos
Brasil Urgente (local) - vice com 06 pontos
Jornal da Band - terceiro com 05 pontos
CQC - terceiro com 05 pontos
Busão do Brasil (boletim) - terceiro com 03 pontos

REDETV!
TV Kids - 05 pontos
Operação de Risco (estreia 2ª temporada) - 05 pontos (terceiro por 17 minutos)

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Globo estreia hoje o seriado "A Cura"

A Globo estreia hoje, às 22h30, o seriado "A Cura". Escrito por João Emanuel Carneiro e protagonizado por Selton Mello e Andréia Horta, a série terá nove episódios, misturando muito mistério e suspense. "A Cura" conta a história de Dimas Bevilláqua (Selton Mello), um jovem médico do interior de Minas Gerais que é acusado de assassinato depois de um episódio mal explicado com um colega de escola. Por outro lado, ele também se descobre capaz de curar pessoas através de cirurgias espirituais. Para muitos dos moradores locais, Dimas logo é considerado uma espécie de "curandeiro", já para outros será sempre um assassino, remetendo a todos na cidade ao episódio polêmico de décadas atrás, quando o médico Otto (Juca de Oliveira), que era chamado por uns de santo e por outros de criminoso, foi assassinado por um pistoleiro. Além do dilema de assumir ou não esse poder, cada episódio terá um arco dramático próprio envolvendo algum paciente e sua cura.