sexta-feira, 25 de março de 2011

SBT vai reprisar "Uma Rosa com Amor" no lugar de "Camaleões", que termina hoje

A partir da próxima Segunda (28/03), às 15h45, "Uma Rosa com Amor" está de volta ao SBT. A novela, escrita por Tiago Santiago, entrará no lugar de "Camaleões", que foi reclassificada pelo Ministério da Justiça como imprópria para menores de 12 anos. Como não poderia ser exibida antes das 20h, a trama mexicana terá seu último capítulo levado ao ar hoje (25/03). No entanto, a escolha de "Uma Rosa com Amor" é arriscada por vários motivos. O primeiro, e talvez mais importante, é que não faz nem um ano que a trama saiu do ar. Seu último capítulo foi exibido em Agosto do ano passado. Como a história ainda está muito recente na cabeça dos telespectadores, muitos deles podem não ter interesse em assistir à reapresentação. Além disso, com "Uma Rosa com Amor", o SBT terá três novelas em reprise durante suas tardes, ao lado de "Pérola Negra" e "Maria Esperança". Por fim, o protagonista da história é o ator Claudio Lins, que na semana seguinte estará vivendo o personagem principal da novela "Amor e Revolução" no horário nobre. Com a reprise, a emissora pode acabar desgastando a imagem dele.

11 comentários:

Unknown disse...

Aai meu Deus,essa novela ruim ao ar denovo? esse SBT é muito chato mesmo,camaleões entre outras novelas dão um show nessas novelas do SBT, aff,ao invéz de por A usurpadora,ou Rebelde, foi por novamente essa novela ruim,não vai dar audiência !

Geografia no José Ribeiro disse...

Ainda bem eu adorava essa novela uma rosa com amor era a melhor novela do sbt depois de Canavial das Paixões e Esmeralda nessa novela eu adimirava muito o trabalho de Carla Martins e o de Claudio Lins estou contando os dias para 'Uma Rosa com Amor' começãr novamente.
Obrigado a Silvio Santos para permitie a reprise da novela,obrigada a Tiago Santiago por escrever uma novela otima e parabenizo os atores da novela principalmente o de Claudio Lins e o de Carla Martins.Estou contando os dias para a novela iniciar...

Gabrielly disse...

Discordo totalmente, primeiro todos q assistiram URCA se estiver em ksa vai assistir novamente, pois novela é "deliciosa", segundo, todos adoram o Claudio Lins justamente pela performance dele no SBT. O fato é que pelo horario pode ñ dar audiência como anteriormente.

marcelle disse...

ai meu Deus que horror camaleoes era tao boa poxa vida , essa novela e muito recente alem de ser muito chata , eu via muito sbt agora naum tem mais como aja estomago entao a audiencia vai cair muito e vai ser bem feito , que hidiculo !

Anônimo disse...

podia passar a cunhada, haha

cleo disse...

eu adoria ver de novo a novela fasçinaçao

Anônimo disse...

eu adoraria ver de novo a reapresentaçao da novela fasçinaçao

renilda disse...

seria muito melhor reapresentar fasçinaçao

maria disse...

eu e toda minha familia queriamos rever fasçinaçao

viviane disse...

silvio por favor reapresente de novo fasçinaçao

Anônimo disse...

Pelo amor de deus essa novela ñ ta com nd,podiam passar novamente A USURPADORA!!!!!!!eu O D E I O , essa uma rosa com amor,colabora né silvio e aida tem gente qe assiste!!!!