segunda-feira, 25 de abril de 2011

NET lança o NOW, serviço de televisão sob demanda

A NET, maior operadora de TV por assinatura do país, lançou hoje (25/04) o NOW, um serviço de televisão sob demanda. Destinado para os clientes de HD e HD Max, com decodificadores novos, o NOW utiliza tecnologia vídeo on demand e tem como objetivo proporcionar que os seus clientes possam assistir a seus programas e aos lançamentos do cinema no momento em que desejarem. Por enquanto, esse novo serviço estará disponível apenas em alguns bairros da cidade de São Paulo. O objetivo da NET é ter um crescimento gradativo dos bairros atendidos e terminar o ano com 100% de assistência na capital paulista.

Segundo Alessandro Maluf, gerente de marketing da NET, serão disponibilizadas 2 mil horas de programação entre conteúdo pago e gratuito. Para acessar o NOW não haverá taxas de adesão, bastando atualizar o decodificador. Todos os clientes HD e HD Max podem utilizar o mesmo controle remoto para assistir o conteúdo sob demanda, selecionando o programa que desejam ver e ele já estará disponível, sem necessidade de download ou espera.

Entre o conteúdo gratuito que estará disponível no NOW, estão a programação dos canais SporTV, Multishow, GNT, GloboNews, Canal Brasil, Nickelodeon e Discovery/BBC, além das estreias da Rede Telecine por meio do Telecine Play. Já o conteúdo pago, a princípio, terá um preço fixo de R$ 9,90, contemplando grandes lançamentos do cinema, como "Tropa de Elite 2", "Toy Story 3", "Shrek Para Sempre" e "A Saga Crepúsculo: Eclipse". Os usuários poderão assistir aos títulos quantas vezes quiserem em um período entre 24 ou 48 horas.

2 comentários:

Anônimo disse...

de que adianta fazer propaganda se o now não chega a muitos municipios, como o de praia grande, por exemplo?

Anônimo disse...

NOW é serviço para gente vagabunda e mão de vaca que não quer gastar, não quer sair de casa para devolver o filme e não tem opinião se contentando com os filminhos comerciais e bestas que infestam os canais pagos. NET, PORQUE O MUNDO É DOS IDIOTAS!