segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Escrita por Walcyr Carrasco e com vários globais no elenco, novela "Fascinação" está de volta ao SBT

Estrelada por Regiane Alves e escrita por Walcyr Carrasco, a novela "Fascinação" está de volta ao SBT. Exibida originalmente em 1998, a trama será reapresentada a partir de hoje (21/11), na faixa das 15h, substituindo a reprise de "Cristal".

A novela se passa na década de 30 e conta a história de Clara (Regiane Alves), uma jovem humilde, filha de um carroceiro, que conhece Carlos Eduardo (Marcos Damigo), um garoto de família rica, durante o baile de formatura. Os dois se apaixonam e ela engravida, mas um plano armado pela mãe do rapaz afasta o casal. Clara é levada para um prostíbulo, sendo obrigada a ficar lá sob a ameaça de nunca mais ver seu filho. A moça, no entanto, não desistirá e tentará escapar para encontrar seu filho e conquistar Carlos Eduardo novamente.

Além de Regiane, vários outros atores globais, na época em início de carreira, estão no elenco de "Fascinação", como Mariana Ximenes e Caio Blat. O autor Walcyr Carrasco, hoje também na Globo, comemorou o retorno da trama. "Estou feliz porque a novela 'Fascinação', que escrevi há tanto tempo, vai ser reprisada no SBT. Era uma novela simples, com atores empenhados. Eu me emocionava a cada capítulo!", disse ele.

Nenhum comentário: