sexta-feira, 23 de março de 2012

Último capítulo de "Fina Estampa" marca 47 pontos de média; Tereza Cristina reaparece viva para infernizar Griselda

Acaba de chegar ao fim a novela "Fina Estampa". Exibido das 21h18 às 22h57, o último capítulo atingiu 47 pontos de média e 50 de pico, segundo dados prévios do Ibope. Com esse índice, a trama igualou o seu recorde e empatou com sua antecessora, "Insensato Coração", que também terminou com 47 pontos.

No desfecho de "Fina Estampa", Tereza Cristina (Christiane Torloni) matou o capanga Ferdinand (Carlos Machado) ao jogar um secador na banheira em que ele estava. A vilã ainda pretendia matar Griselda (Lilia Cabral), botando fogo no barraco em que ela estava presa, mas Patrícia (Adriana Birolli) e Antenor (Caio Castro) conseguiram salvar a portuguesa.

Apesar de todas as maldades, Tereza Cristina conseguiu fugir de barco com Pereirinha (José Mayer). No caminho, no entanto, uma forte tempestade provocou o naufrágio da embarcação e os dois desapareceram. Com a suposta morte da megera, Crô (Marcelo Serrado) herdou a mansão e metade de sua fortuna. A identidade de seu amante, porém, não foi revelada.

Recuperada do susto, Griselda terminou a trama feliz ao lado de Guaracy (Paulo Rocha). Mas logo sua paz acabou. No encerramento, ela estava na rua, quando um carro parou em sua frente. Quando a janela abriu, Tereza Cristina reapareceu viva e rindo de sua reação. Na última cena, a portuguesa saiu correndo atrás do carro, com uma ferramenta na mão.

Para quem perdeu, o último capítulo de "Fina Estampa" será reapresentado pela Globo amanhã (24/03), a partir das 21h10.

Nenhum comentário: