terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Com seis ex-brothers, "BBB 13" estreia hoje na Globo

8 dos 16 participantes do "BBB 13" já selecionados

Prometendo muitas surpresas, o "Big Brother Brasil" está de volta para sua 13ª edição, que estreia hoje (08/01), a partir das 22h15. A primeira grande mudança da nova temporada está na formação do elenco que disputará o prêmio de R$ 1,5 milhão.

Este ano, o "BBB" contará com dez confinados novos, sendo oito deles escolhidos pela produção do programa: Aline, André, Andressa, Aslan, Fernanda, Ivan, Marien e Nasser.

Os outros dois virão da Casa de Vidro, onde André Coelho, Bernardo, Kamilla, Kelly, Marcello e Samara estão confinados desde o último sábado (05/01). Dos seis candidatos, apenas um casal será escolhido pelo público para entrar no jogo.

Sala e área externa do "BBB 13" ganharam uma nova decoração

Completando o time, o "BBB 13" ainda terá o retorno de seis ex-participantes de edições anteriores, que só serão revelados por Pedro Bial durante o programa desta noite.

Outra novidade está na decoração da casa, que foi completamente reformulada. A sala, por exemplo, terá um sofá redondo. Já na área externa, a parede do jardim foi grafitada com desenhos de bonecas japonesas e de índios.

Nenhum comentário: